Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Ambientação: História I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Ambientação: História I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Ambientação: História I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Ambientação: História I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Ambientação: História I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Ambientação: História I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Ambientação: História I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Ambientação: História I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Ambientação: História I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ambientação: História

Ir para baixo

Ambientação: História Empty Ambientação: História

Mensagem por Ketsueki Seg Out 23, 2017 10:47 am

A Era Antiga


Há registros de que há milhares de anos, quando o mundo era dominado pela paz, houve um ser maligno que teve sua existência, tomando forma a partir dos desejos caóticos e egoístas dos seres humanos, surgindo assim, um monstro conhecido como Keshin no Aku (Encarnação do Mal). Sua forma era de um ser humanoide aderido de características demoníacas, como descrito pelas pessoas. Keshin no Aku (Encarnação do Mal) não possuía um nome e sua convivência com os humanos era suspeitoso, afinal, possuía um poder que lhe fazia capaz de manipular as pessoas, despertando nelas o anseio de buscar aquilo que mais desejam, trazendo à flor da pele o anseio de suas vontades próprias, florescendo o lado egocêntrico das pessoas. Por este motivo o caos começou a se espalhar pelo mundo, iniciando um processo de dissipação da paz na terra. O mundo havia sido tomado pelo pecado, pela morte, pela guerra, pelo caos e todas as suas consequências por um período grande de anos. Houve aquelas pessoas que nasciam com uma índole má e que por vontade própria começaram a seguir os passos de Keshin no Aku (Encarnação do Mal) idolatrando-o como um verdadeiro Deus. Essa idolatração não era simplesmente a toa, afinal, havia demonstrado ter outros poderes fora a capacidade de manipular as pessoas, onde tinha a capacidade única de controlar uma espécie de energia espiritual, podendo realizar grande feitos com tal energia, fazendo com que as demais pessoas temessem desafiá-lo.



Ambientação: História Keshin10
Keshin no Aku (Encarnação do Mal)



Keshin no Aku (Encarnação do Mal) então, passou há reinar a terra por gerações, transformando o mundo em um completo caos. Seu reinado lhe garantiu o título de Okami no Yochi (Divindade da Terra), porém, seu reino assim como qualquer outro que houve na terra, estava sujeito a não aceitação de uma parcela do povo, que mesmo oprimidos, rejeitavam a presença do tal imperador e se aliaram com o objetivo comum de destruir o mundo do caos e restaurar a paz na terra novamente. Por algum motivo inexplicável, passada algumas gerações, as pessoas que nasciam passaram a despertar as mesmas capacidades do imperador, porém, em uma escala totalmente menor, possuindo a habilidade de usufruir deste poder espiritual da qual batizaram-na de Chakra. Com estas habilidades, as pessoas passaram a desenvolver diversas habilidades, técnicas, entre outro métodos de utilização, criando uma nova linhagem de guerreiros. Porém, isso era para ambos os lados, tanto os seguidores de Keshin no Aku (Encarnação do Mal), quanto as pessoas que se rebelavam contra o tirano. O exército de Keshin no Aku (Encarnação do Mal) se tornou algo extremamente grande e poderoso, porém, surgiu um grupo de pessoas que possuía um poder acima da média dos demais e assim, desenvolveram o Ninshü (Seita Ninja), com o propósito de reunir o máximo de pessoas poderosas e benevolentes que passariam suas vidas sendo dedicados a efetuarem a queda do imperador e a restauração da paz.



Ambientação: História Ninshy10
Ninshü (Seita Ninja)



Keshin no Aku (Encarnação do Mal) com o passar das gerações, havia adquirido o Yochimugan (Olho Profeta), que lhe concedeu a capacidade de realizar diversas previsões futurísticas, sendo ele, capaz de mudar o destino. Certa vez, com este poder, Keshin no Aku (Encarnação do Mal), havia previsto sua própria morte, vinda de dois homens, irmãos, gêmeos, detentores de um poderoso poder, que inevitavelmente seriam os responsáveis por matá-lo. Com isso, Keshin no Aku (Encarnação do Mal) despertou uma fúria jamais vista por nenhuma das gerações desde a sua existência. O mundo ficou abalado, o imperador havia iniciado o período com o ápice do caos. As mortes se tornaram diárias, vilarejos eram destruídos, pessoas de seu próprio exército eram massacrados por a menor dúvida de traição que tivesse ao ar, isso tudo, para que Keshin no Aku (Encarnação do Mal) fosse capaz de evitar sua própria profecia. Algumas centenas de anos haviam se passado, o mundo já se encontrava completamente destruído, porém, Keshin no Aku (Encarnação do Mal) não havia encontrado quaisquer vestígios da existência dos tais irmãos da sua profecia. Neste período a Ninshü (Seita Ninja) já se encontravam escassos de membros, pois as pessoas passaram a perder a esperança e a compaixão para poderem se ajudarem mutuamente. Mas em uma ilha um tanto remota, uma mulher dava a luz para duas crianças gêmeas. Em seu nascimento, poucos instantes sua mãe já havia morrido, assim como o pai da criança que era totalmente desconhecido. As crianças ao virem ao mundo, emanaram um grande poder que quase o mundo inteiro fora capaz de sentir, tendo como um deles, o próprio Keshin no Aku (Encarnação do Mal) que notou a presença das crianças no mesmo instante.


A localização já não era segura. O imperador ordenou um ataque em massa contra tudo o que havia vida naquela ilha. Por sorte, um dos anciões do vilarejo era um antigo membro da Ninshü (Seita Ninja) e era considerado um dos membros mais poderosos de sua geração. Com uma técnica de Füinjutsu (Técnica de Selamento), o mesmo havia selado o poder dos garotos com o intuito de não emanarem mais poder para que não fossem rastreados pelo imperador e com isso, antes que o exército de Keshin no Aku (Encarnação do Mal) chegassem, entregou as crianças para os integrantes restantes da organização e solicitou para que cuidasse deles e os treinassem, pois aqueles garotos seriam os protagonistas para a derrota do imperador. O ataque do exército destruiu a ilha por completo, mas os generais de Keshin no Aku (Encarnação do Mal) haviam perdido quaisquer vestígios dos garotos, o que deixou o imperador completamente insano. Decretou a busca das crianças, autorizando a morte de quaisquer que sejam as pessoas envolvidas e o caos criado a centenas de anos atrás, na época que havia profetizado sua morte, havia retornado. Anos se passaram e a Ninshü (Seita Ninja) havia conseguido realizar um ótimo trabalho. Esconderam os garotos, assim como iniciaram seus treinamentos, que demonstraram habilidades e capacidades duma proporção já mais vista. Não havia demorado para que a organização introduzissem os garotos para as missões e ao público, afinal, precisavam novamente criar um conceito dentro da organização para restaurar a esperança e a vontade no povo de lutar contra o opressor. Aikou (Amor) e Koumei (Esperança), assim eram os nomes dos garotos, este, dado por sua mãe, instantes antes de perecer pós-parto. Pouco à pouco os irmãos começaram a efetuar diversos ataques bem-sucedidos contra o império de Keshin no Aku (Encarnação do Mal), e pela primeira vez, a organização havia conseguido vislumbrar do império tremer e cerca de anos depois, onde a organização já havia se tornado uma grande potência, a batalha final fora travada. Dentro do próprio palácio do imperador, onde basicamente já estava reduzido às cinzas, os irmãos confrontaram o imperador, onde neste período, haviam ganhado o título de Keshin no Okage (Encarnação do Bem).



Ambientação: História Koumei11
Koumei (Esperança)



A luta fora completamente insana, onde os poderes dos três em combate possuíam proporções inimagináveis para os humanos. Porém, assim como profetizado, Keshin no Aku (Encarnação do Mal) pereceu aos irmãos que com muito esforço conseguiram derrotá-lo. Em seu leito de morte, o imperador lançou uma maldição dizendo: "Eu já havia previsto este acontecimento há centenas de anos. Eu, Keshin no Aku (Encarnação do Mal), amaldiçoo esta terra, onde reencarnarei a minha essência, sob a pessoa que mais ama esta terra e que pelo amor será traído! Fazendo de minha existência, um ciclo sem fim para toda eternidade! - e assim, liberou todo seu poder que literalmente havia apagado sua existência daquele local. Mesmo após a derrota do imperador, o mundo estava longe de conseguir a paz que tanto almejava. A organização continuou então a combater os resíduos de maldade que haviam restados, tendo como seus líderes os irmãos. Havia algo que dizia aos irmãos, que a maldição aplicada por Keshin no Aku (Encarnação do Mal), seria uma hipótese um tanto provável e que não poderiam correr o risco de terem de enfrentar tamanho poder novamente, afinal, os irmãos haviam lhe derrotado, porém com uma grande dificuldade, assim, decidiram iniciar diversos tipos de treinamento para intensificarem seus poderes. Os irmãos viveram por anos, pois uma de suas habilidades, aparentemente era a vida longa, onde pareciam não envelhecer, passando por uma geração por completo. Neste período Aikou (Amor) havia se tornado obcecado pelo treinamento, enquanto Koumei (Esperança), dedicou-se aos trabalhos da organização para a restauração da paz na terra. Com isso, a população, assim como os membros da organização, criaram um elo e uma afinidade maior por Koumei (Esperança), onde passou a receber os créditos por todo trabalho bem-sucedido e pela felicidade restaurada há população, dando inicio a um conflito interno de Aikou (Amor) que passou a sentir inveja de seu irmão.


Não demorou para que houvesse um desentendimento entre ambos. Aikou (Amor) afirmava que não achava justo seu irmão receber todos os créditos, pois tudo o que haviam conquistado, ou pelo menos a parte mais difícil, não seria possível sem sua presença, o que de fato, era verdade, e que sua dedicação ao treinamento tinha o único propósito de fazê-lo ficar forte para que pudesse defender a terra que tanto amava. Koumei (Esperança), como um ser calmo, havia tentado explicar para seu irmão que o crédito sempre seriam de ambos, para tudo o que fosse conquistado, independente de quem havia efetuado, ambos eram gêmeos e tudo seria dividido entre si, tentando explicar também, que a ideia de ídolo era uma tolice das pessoas e que o mesmo não havia necessidade de se importunar com isso, mas Aikou (Amor) não lhe deu ouvidos e pela primeira vez, os irmãos lutaram entre si. A luta fora cruel, pois ambos já estavam em um nível completamente superior, sendo ambos considerados divindades na terra. A luta resultou em empate e em diversas outras ocasiões os irmãos se confrontavam e a cada uma delas, Aikou (Amor) desandava mais e mais, se afastando de seus amigos e família, até que chegou ao ponto de se excluir da sociedade por completo.



Ambientação: História Aikou_10
Aikou (Amor)



Todos diziam que Aikou (Amor) não possuía mais volta e que ele deveria ser detido e preso, porém, como seu próprio nome dizia, Koumei (Esperança) acreditava que poderia salvar seu irmão e que tudo, não passava de um mal entendido. Porém, Aikou (Amor) ficou completamente dominado pelo ódio, provindo de seu egocentrismo e em sua assinatura de Chakra, seu irmão pôde sentir a presença de ninguém menos de que a essência de Keshin no Aku (Encarnação do Mal). Em sua insanidade, Aikou (Amor) havia destruído muitos vilarejos, apenas para esbanjar seu ódio, eis que agora, convencido do retorno do imperador, Koumei (Esperança) decidiu confrontá-lo em uma batalha final. Sabendo do estereótipo do imperador, sabia que seu irmão não possuía mais esperança alguma de ser salvo, porém, como o elo mais forte que possuía, Koumei (Esperança) não poderia matá-lo. E em uma área remota, confrontou a entidade do imperador tomado pelo corpo de seu irmão para o último combate. A luta fora grotesca, de uma escala ainda maior do que a antiga luta contra o imperador, que agora, possuía os poderes de Aikou (Amor), onde não havia hipótese melhor de vingança, do que aquela, onde havia dominado o corpo de um dos irmãos responsáveis por sua morte e com este corpo, mataria o outro. Mas o que Keshin no Aku (Encarnação do Mal) não espera, era que Koumei (Esperança), devido ter se tornado a esperança do mundo, havia conquistado um poder muito além do seu irmão e de que o próprio imperador e com uma técnica que havia desenvolvido apenas para derrotar de uma vez por todas o Keshin no Aku (Encarnação do Mal), se sacrificou com o intuito de selar para sempre a essência do imperador e o corpo de seu irmão, dando por fim, a tal maldição do ciclo sem fim. Neste dia, o mundo havia ficado de luto, pois haviam perdido seu maior herói. Mas como se não bastasse, a organização continuou o trabalho de Koumei (Esperança), utilizando de seu nome como divindade, para se opor a qualquer caos que fosse impregnado na terra, protegendo aquilo que seu herói havia se sacrificado para conquistar.



Última edição por Ketsueki em Seg Out 30, 2017 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambientação: História Empty Re: Ambientação: História

Mensagem por Ketsueki Qua Out 25, 2017 9:30 pm

A Herança dos Divinos



Após a grande batalha entre os irmãos, o mundo foi deixado para aos cuidados da Ninshü (Seita Ninja), assim como a responsabilidade de cuidar dos herdeiros de ambos os irmãos. Já nesta época, haviam pessoas distintas com certas habilidades específicas que foram sido descobertas e desenvolvidas durante os séculos que ficou conhecida como Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea), o que passou a definir o mundo em tribos, clãs e organizações que partilhavam destas tais habilidades. Com os herdeiros dos irmãos não fora diferente, todos haviam de alguma forma despertado partes das habilidades de seus pais que foram se manifestando aos poucos, criando uma diversificações dentro da própria família. Ainda na mesma época, os anciões da Ninshü (Seita Ninja) haviam profetizado de que a essência dos irmãos divinos estava fardada há vagar pela terra e retornar como uma espécie de reencarnação, fazendo com que a batalha entre o bem e o mal se tornasse um ciclo sem fim.


Milhares de anos depois, o mundo ainda não havia corrigido, onde o conceito de poder cegou a bondade das pessoas e trazendo consigo um tramite de guerra, usufruindo de forma contrária aos princípios que a organização Ninshü (Seita Ninja) tentou impor, desde sua criação. Nesta época, houve um profecia de que duas crianças nasceriam sob a bênção de um grande poder e junto a isso, um futuro brilhante e sombrio, tratando-se de dois garotos: [color:ba75=#gold]Serizawa Hiroshi e Uchiha Akechi. Nesta época, a organização responsável pela paz já havia sido dissipada, seus membros desaparecidos, como se tivesse sua existência varrida da terra, fazendo com que a disputa de poder, propriedades, gerasse conflitos de interesse por todos os clãs, florescendo assim a arte da guerra.

Uchiha Akechi havia nascido sob a premissa de governar um dos maiores clãs da época, o Clã Uchiha, que era descrito como um dos clãs mais poderosos e medonhos. Como se não bastasse, dentro do próprio clã, a criança havia nascido dentro da família nobre, tendo seu primeiro título entregue ao seu nascimento, sendo este: Uchiha no Ouji (Príncipe dos Uchiha). Dotado de uma genialidade absurda, não demorou para que fosse capaz de dominar por completo as principais habilidades e técnicas de seu clã, como também fora imposto ao campo de guerra logo quando criança, tornando-se um dos mais novos a participar dos conflitos na qual o clã havia interesse, totalmente em prol ao seu enriquecimento.


Por sua vez, Serizawa Hiroshi havia nascido em uma periferia de um vilarejo que há muitos anos parecia ter sido abandonada pelos seus líderes, tendo como seus moradores, refugiados de tudo quanto é canto. Porém, para esta criança, nada havia sido prometido, tendo este, nascido órfão e criado nas ruas desde pivete. Como presenciou da tirania da guerra e dos conflitos entre clãs, desde cedo aprendeu de forma autodidata, a se defender, metendo-se em confusões e brigas sujeitas a morte, sempre que seu vilarejo era atacado. Isso fez com que todos passassem a admirar a coragem do garoto, que por ventura, também aparentava ter grandes habilidades. Logo, para a população daquele vilarejo, que naquela época, havia começado a aumentar, todos diziam que Serizawa Hiroshi possuía uma aura harmoniosa e humilde, onde todos passavam a gostar dele.


Em sua adolescência, Serizawa Hiroshi havia fundado uma organização de poucos integrantes, tendo como conceito e princípio, a proteção e auxilio dos mais necessitados, visando ajudar todos aqueles que sofriam com as sequelas dos conflitos dos clãs. Seu grupo havia começado a se tornar famoso, seu nome começou a ecoar pela região, como um jovem promissor que buscava a paz no mundo, de tal forma que criou-se o boato de que sua organização era a tão já esquecida Ninshü (Seita Ninja), o que não era verdade. Em uma missão, Serizawa Hiroshi estabeleceu o objetivo de efetuar um furto a um grande clã, afim de tomar seus mantimentos e transportá-los para os vilarejos mais pobres, mas para isso, deveria usufruir de uma das rotas de comércio mais famosas daquela região, a Füha Kakyou (Ponte da Tempestade) que possuía este nome por ser construída entre dois continentes e em um local que havia muitas tempestades.


Fora nesta ponte, que Serizawa Hiroshi trombou Uchiha Akechi pela primeira vez. Ambos possuíam a mesma idade e estavam ali com propósitos totalmente diferentes. Uchiha Akechi naquele momento, era o líder de uma excursão de seu clã que estava em uma missão que tinha como objetivo a destruição da ponte, onde acarretaria o monopólio do comércio daquela área para o clã e com isso, a batalha entre ambos veio à tona. O combate havia sido empatado, porém, o poder de ambos eram grandes e em mesmo nível, o que acarretou a morte de alguns companheiros de ambos os lados, não só isso, como também o objetivo de ambos haviam sido bem-sucedido. Mas naquele instante, Uchiha Akechi que nunca havia enfrentado um inimigo de tamanho calibre, declarou rivalidade eterna até que fosse morto ou o matasse.


Por outras diversas situações, os rivais acabavam por se encontrar e em todas elas tratavam um combate acirrado, acabando sempre em um empate, não importasse as condições em que se enfrentavam. Anos mais tarde, o Clã Uchiha havia dominado uma quantidade absurda de territórios, aumentando seu poderio econômico e militar, virando a maior potência daquela época. Com tamanho poder, alguns outros clãs e organizações que possuíam seus territórios decidiram formar alianças e aderir ao império do Clã Uchiha do que ser massacrado por ele. O segundo maior império, tratou-se de uma aliança forjada entre a organização de Serizawa Hiroshi com os clãs que não queriam se render ao clã opressor, formando um império que poderia bater de frente.


Uchiha Akechi então foi coroado como rei e imperador de seu clã, concedendo a ele total liberdade para manipular seu império conforme sua vontade. Do outro lado, escolhido pelo povo, Serizawa Hiroshi havia se tornado o líder. E então, esta foi a época em que o mundo eram divididos em dois países, sendo eles: Heiwa no Kuni (País da Harmonia) que era governado por Serizawa Hiroshi, titulado como Jinkou Wahei (Imperador da Paz) e o Ketsueki no Kuni (País do Sangue) que tinha como seu governante, o poderoso Uchiha Akechi que fora titulado de Jinkou Temma (Imperador Demônio).


Como esperado, ambos os países entraram em um conflito intenso, ambos com propósitos totalmente diferente um do outro e esta batalha em seu ápice, fora conhecida como Amatsu Kounsei (Batalha Imperial), onde ao final dela, tivemos o conflito final e inevitável de seus imperadores. Porém, diferente dos conflitos anteriores, desta vez, Serizawa Hiroshi conseguiu derrotar Uchiha Akechi matando-o e colocando um ponto final nesta guerra que o mesmo julgava sem sentindo. Como nunca havia tido o interesse de governar um império ou tão pouco, sua organização, já que ela surgiu com a premissa de juntar pessoas interessadas à ajudar o povo, decidiu ali, reincidir de seu posto como imperador.


Antes que o fizesse, dias depois da morte de seu rival, Serizawa Hiroshi juntou todos os líderes de clãs, generais de guerra, líderes de organizações e todos aqueles que seguravam para si, o compromisso de liderança, e com um mapa, desenhou divisões estatais distribuindo a terra e os recursos de seu império somados ao do império de seu rival, da forma que mais achou justa e auxiliou a mudança de todo este povo, para os seus novos lares. Houve aqueles que ficaram desgostosos com o que haviam recebido, porém, aceitaram de forma momentânea sob a pressão de que a paz havia sido alcançada e tendo a face de um único homem que jurou protegê-la, Serizawa Hiroshi.



Última edição por Ketsueki em Seg Out 30, 2017 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambientação: História Empty Re: Ambientação: História

Mensagem por Ketsueki Seg Out 30, 2017 10:55 am

Calendário Serizawa


Depois de ter efetivado a divisa dos territórios, Serizawa Hiroshi havia declarado de que a era anterior acabaria naquele exato momento, eis que todos os líderes presentes, em comum acordo, criaram o Calendário Serizawa, onde seria o registro de uma nova era, estabelecendo uma unidade de medida para o tempo.



Ano 65
Spoiler:




Ano 120
Spoiler:




Ano 233 ao Ano 247
Spoiler:






Ano 255 a 267
Spoiler:


Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambientação: História Empty Re: Ambientação: História

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos