Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP!

Ir para baixo

Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP! Empty Aviso: Funcionamento dos Capítulos e Distribuição de XP!

Mensagem por Ketsueki Sex Set 05, 2014 4:08 pm

Olá pessoal, boa tarde!

Vim esclarecer uma coisa aqui relacionada as sessões de jogos e os capítulos. O fato de jogarmos online, nos permite ter este incrível sistema de armazenar a sessão, depois transcrevê-la para este Fórum para que fique registrada e ficar bonito de se ver, porém, muitos aqui, não possuem contato com o Fórum apesar de ter anos de experiência com o jogo de RPG online.

Quando um RPG é jogado diretamente no site, sem a utilização de um Fórum ou registro básico que seja, o Narrador é obrigado e criar capítulos antecipadamente, assim como dar a XP ao fim do capítulo ou da sessão, o que torna o jogo um tanto mais programado do que deveria ser, em minha opinião, claro!

Eu costumava fazer neste meio, onde eu criava o capítulo, dava um nome para ele e narra em cima deste nome. Porém ao fazer isso, percebi que me limitava a acontecimentos predeterminados referente ao capítulo que eu criei, não podendo aproveitar a enorme ambientação que eu fiz, sendo assim, pensei em um novo método que abonaria este "defeito" e me daria esta "vantagem" de usar todo meu poder como Narrador numa história.

Em outras palavras, eu não mais criarei um capítulo no inicio do jogo, ao invés disso, eu irei narrar normalmente como se eu nunca fosse criar um capítulo e na hora em que eu for transcrever para o fórum, eu pegarei as sessões nas ordens que foram feitas e reescreverei de forma que eu feche o capítulo e dê um nome para ele baseado no que aconteceu no jogo.


E realizando tal coisa, isso acaba mexendo com a XP, por mais não darei a um fim do capítulo, pois só saberei que deu um capítulo depois que eu repassa-lo para o Fórum. E assim que repassado para o Fórum, eu darei a XP para os jogadores baseado naquele capítulo, sendo assim, um jogador poderá estar jogando pela sexta sessão, onde os acontecimentos entre uma e outra se diferenciam em muito caracterizando assim uma brecha para o fechamento de um capítulo e inicio de outro, mas mesmo assim, ficará sem a XP até que a história seja escrita no Fórum!

Qualquer dúvida, entre em contato.

Grato,
Ketsueki
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos