Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
O que é Naruto - Sistema D10? I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O que é Naruto - Sistema D10?

Ir para baixo

O que é Naruto - Sistema D10? Empty O que é Naruto - Sistema D10?

Mensagem por Ketsueki Sex Ago 02, 2013 10:32 am

Olá, primeiramente deixe-me apresentar. Meu nome é Hiago, mais conhecido no mundo do RPG como Ketsueki. Hoje veio propor à vocês, uma ideia própria minha na qual gostaria de compartilhar com meus grandes amigos jogadores de RPG.

Naruto - Sistema D10, trata-se de um sistema de RPG próprio, que está sendo desenvolvido por mim, na qual servirá exclusivamente para fantasiar o mundo de Naruto, criado por Masashi Kishimoto!

Eu peguei como base, alguns sistemas próprios criados por meus colegas jogadores de RPG, na qual estou adaptando o melhor dos sistemas e o que em minha opinião irá deixar o sistema completo. Dentro do Naruto - Sistema D10, como o próprio sistema já diz, basicamente o único dado que será utilizado pelo sistema será o dado de 10 faces, conhecido como D10.

Futuramente, pretendo criar um link para download, que será postado no tópico de Downloads aqui no fórum, compartilhando minha primeira versão do livro que será lançada em breve, na qual será o manual de regras! Posso demorar para completar, pois sou muito meticuloso e quero deixar o livro o mais completo possível para agradar à todos.

Esta foi uma breve apresentação e fiquem no aguardo de próximas notícias.

Ass.: Ketsueki
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos