Chakra Rakkan - Jikükan Setsu (Assinatura de Chakra - Conexão Espaço- Tempo) Tipo: Controle de Chakra | Rank: C | Subtipo: Hijutsu; Füinjutsu (Selamento) | Pontos de Chakra: Variável | Tempo: Variável | Duração: Variável | Preparação: In (Selo) | Alcance: Variável | Custo de Compra: 5 | Tempo de Treinamento: 49 Dias |
Precisão: 1 (21); 2 (24); 3 (27); 4 (30); 5 (33); 6 (36); 7 (39); 8 (42); 9 (45); 10 (48) |
- Descrição (Clique aqui para ver):
O usuário cria um selo que serve como uma marcação de um portal onde pode abri-lo e entrar movendo-se dentro de uma dimensão atemporal, saindo fora da realidade e atravessar diversos outros portais de conexão que o mesmo tenha criado.
O usuário antes de poder se locomover, deve ter no mínimo dois selos marcados para realizar uma conexão entre os locais para que não se perca na dimensão atemporal. A marcação é caracterizada por um símbolo de cinco esferas como borda de um kanji escrito "Portal". Existem dois meios de realizar o selo de marcação. São eles, o Selo Temporário e o Selo Permanente.
*Selo Temporário: O usuário através do toque, pode realizar a marcação do selo temporário. O usuário deve gastar 1 Ação de Movimento e 2 Pontos de Chakra para realizar a marcação. Ela terá uma duração de 1 Hora x Rank Habilidade Ninja: Controle de Chakra. O usuário pode usufruir das marcações criadas até que o tempo expire. Utilizar esta marcação requer um teste de Precisão da Técnica x Dificuldade 4.
*Selo Permanente: O usuário através do toque, pode realizar a marcação do selo permanente. O usuário deve gastar 1 Ação Completa ou 1 Ação de Ataque e 1 Ação de Movimento, e 4 Pontos de Chakra para realizar a marcação. A técnica ficará ali para sempre, saindo apenas com a morte do usuário. Utilizar esta marcação requer um teste de Precisão da Técnica x Dificuldade 5. [/list]
Para utilizar o selo, o usuário os maneja como portais dimensionais. Existem dois meios de utilização que abrem um leque de capacidades de uso da técnica. São eles Shunkanido (Teletransporte) e Kousoku (Velocidade da Luz).
No modo de Shunkanido (Teletransporte) o usuário se teletransporta de um ponto para outro de forma que não sofre nenhuma pressão ao seu redor. Sendo assim, para este meio o usuário não pode ser alvo de nenhum ataque ou estar sobre o efeito duradouro de alguma técnica que causa dano. Dentro do Shukanido (Teletransporte), existem dois níveis de utilização. São eles Shou Shunkanido (Pequeno Teletransporte) e o Dai Shunkanido (Grande Teletransporte).
*Shou Shunkanido (Pequeno Teletransporte): É o meio mais comum de se utilizar a técnica, realizando curtas viagens atemporal, com uma pequena carga em mãos. O usuário gasta 4 Pontos de Chakra para viajar e reaparecer em outro selo marcado em uma distância de no máximo 0,5 Quilometro x Rank Habilidade Ninja: Controle de Chakra. O usuário pode carregar uma carga consigo de até 10 Quilogramas x Atributo: Força, onde não irá conseguir executar a técnica caso esteja carregando mais do que isso. Além disso, o usuário deve estar a uma distância de no máximo 1 Metro de Diâmetro do selo marcado, caso contrário não irá ser teletransportado.
O usuário também tem a capacidade de transportar objetos de marcação em marcação gastando 2 Pontos de Chakra adicionais por marcação utilizada, onde o objeto deverá estar a no máximo 1 Metro de Diâmetro do selo marcado e respeitando o limite do transporte de marcação a marcação.
Utilizar esta função requer um teste de Precisão da Técnica x Dificuldade 4.
*Dai Shunkanido (Grande Teletransporte): É o meio comum de se utilizar a técnica de uma larga escala. O usuário gasta 6 Pontos de Chakra para viajar e reaparecer em outro selo marcado em uma distância de no máximo 1,5 Quilometro x Rank Habilidade Ninja: Controle de Chakra. O usuário pode carregar uma carga consigo de até 20 Quilogramas x Atributo: Força, onde não irá conseguir executar a técnica caso esteja carregando mais do que isso. Além disso, o usuário deve estar a uma distância de no máximo 3 Metro de Diâmetro do selo marcado, caso contrário não irá ser teletransportado.
O usuário também tem a capacidade de transportar objetos de marcação em marcação gastando 4 Pontos de Chakra adicionais por marcação utilizada, onde o objeto deverá estar a no máximo 3 Metro de Diâmetro do selo marcado e respeitando o limite do transporte de marcação a marcação.
Utilizar esta função requer um teste de Precisão da Técnica x Dificuldade 5. [/list]
Na modo Kousoku (Velocidade da Luz) é voltado inteiramente para a utilização da técnica em meio a combate, podendo utilizar o selo da forma que desejar. Existem duas funções dentro do modo Kousoku (Velocidade da Luz). E são eles o Ofensivo e o Defensivo.
*Ofensivo: O usuário tem total liberdade para realizar ataques avançando contra seu inimigo utilizando a técnica. Primeiramente, o usuário deve ter uma marcação a no máximo 3 Metros de Diâmetro do alvo que deseja atacar. Após isso, o mesmo deve estar a no máximo 2 Quilômetros x Rank Habilidade Ninja: Controle de Chakra do selo para poder chegar ao mesmo.
O usuário deve gastar 1 Ação de Movimento e 9 Pontos de Chakra onde irá aparecer próximo ao alvo. Tratando-se de um movimento que não deixa absolutamente nenhum rastro, o alvo sofrerá automaticamente os efeitos da Situação Especial: Ataque Oportuno. O alvo pode tentar anular a penalidade realizando um teste de Habilidade Básica: Intuição ou Prontidão x Precisão da Técnica do usuário.
O usuário pode optar também por aparecer em um ponto cego do alvo, para surpreendê-lo por completo causando os efeitos da Situação Especial: Ataque Surpresa. Para isso, o usuário deve gastar 1 Ação de Ataque ao invés de 1 Ação de Movimento. O alvo tem direito a dois testes, onde o primeiro teste é de Habilidade Básica: Intuição ou Prontidão x Habilidade Básica: Furtividade do usuário e o segundo teste, independente de ter passado ou não no primeiro teste, é de Habilidade Básica: Intuição ou Prontidão x Precisão da Técnica do usuário.
Caso o alvo tenha sido bem sucedido em um dos testes, ele não sofrerá os efeitos da Situação Especial: Ataque Surpresa reduzindo o efeito para a penalidade provinda da Situação Especial: Ataque Oportuno. Caso seja bem sucedido em ambos os testes, o alvo não sofrerá efeito algum.
*Defensivo: O usuário pode utilizar esta técnica como uma Ação de Defesa Complexa onde substitui os testes de defesa pela Precisão da Técnica. O alvo terá todos seus bônus na Habilidades de Combate provinda pelos Rank de Velocidade Corporal e Visual, ganhando apenas os demais bônus se tiver. O usuário deve gastar 9 Pontos de Chakra para utilizar a função desta técnica.
Se usado contra outras técnicas, o usuário sofre uma penalidade coerente com o Rank da Técnica que deseja evadir, sendo assim:
Técnica Rank E: +3 Precisão. Técnica Rank D: +2 Precisão. Técnica Rank C: +1 Precisão. Técnica Rank B: 0 Precisão. Técnica Rank A: -1 Precisão. Técnica Rank S: -2 Precisão
Se o usuário for bem sucedido em seu teste de defesa, poderá escolher onde irá aparecer. Inclusive para trás do alvo se possuir uma marcação no local, porém os efeitos da função Ofensivo não serão aplicados.
Requerimento: Qualidade Especial: Chakra Rakkan (Assinatura de Chakra); Habilidade Ninja: Controle de Chakra - Nível 30. |
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Seg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki
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