Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
OVA 1: O Usurpador! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

OVA 1: O Usurpador!

Ir para baixo

OVA 1: O Usurpador! Empty OVA 1: O Usurpador!

Mensagem por Ketsueki Seg Out 13, 2014 12:19 pm

Genji estava participando em uma missão fora do seu time padrão, sendo indicado junto de dois outros Genin de seu vilarejo. Sua missão era escoltar um bando de mercantes junto de suas mercadorias para fora de Kohri no Kuni (País do Gelo) até um lugar dentro de Shinrin no Kuni (País da Floresta). O mesmo estava excitado, era a sua primeira visita a outro país depois de muitos anos, desde que era pequeno, na qual, não havia nenhuma lembranças marcantes. Junto de mais dois colegas, os garotos haviam escoltado os mercantes por uma boa parte do caminho, onde estavam entre a divisa de um dos países com o país destino. Um dos mercantes olhava para Genji e dizia. - -- Hey garoto, porque não tira essa blusa?! Está um calor dos infernos e já saímos de Kohri no Kuni (País do Gelo) a dias! Você não está com cede?! - o mesmo tirava um cantil e começava a beber a água e logo em seguida oferecia para Genji.


O garoto encarava o mercante de volta e dava um sorriso de canto de boca. - -- Ehe... - e então ajeitava a sua blusa. - -- Sou um ninja e minha missão é minha prioridade!! - e o mesmo seguia reto com a cabeça erguida, e o mercante logo sussurrava. - - Que garoto estranho.. - e algo no interior de Genji o dizia. - "AHHHHHH QUE CALOR DO INFERNO, COMO ISSO PODE SER REAL?!" - e o garoto puxava sua gola com esperanças de tomar um pouco de ar, estava soando muito e rapidamente sentindo-se cansado, diminuindo sua velocidade gradativamente conforme andava. Logo os dois colegas de Genji se aproximam do mesmo que parou para respirar. - -- Ei, Genji! Iremos fazer a ronda no ponto de descanso, você pode cuidar das coisas aqui sozinho? - e Genji sem pensar duas vezes fazia uma pose engraçada sinalizando com o dedão de forma positiva. - -- PODE DEIXAR! FICARÁ TUDO BEM!  - sendo assim, os garotos partem e Genji ficava lá, em prontidão para defender os mercantes.


Querendo demonstrar estar ligado a tudo ao seu redor, Genji subia em cima dos caixotes mais altos para observar as coisas, eis que sem ao menos perceber, projéteis eram lançados próximo as pessoas que do nada começam a gritar. Rapidamente, Genji procura a localização do suposto grito, eis que nota que todos os mercantes estavam se aglomerando em um local e muitos estavam gritando por socorro. Sem mais nem menos e sem ao menos notar, Genji era empurrado de cima do caixote indo para o chão próximo dali - -- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!! - * TÓF! * e só podia ouvir uma voz. - -- Estes caixotes são de nossa propriedade! - e ao se virar, via algumas pessoas encapuzadas em cima dos caixotes. Logo Genji se levanta e fica agachado em quatro apoios, o mesmo fortifica seu corpo e lança um salto alto para cair em cima do caixote, surgindo ao lado da pessoa que havia lhe empurrado. - -- Propriedade né? NÃO ACHA QUE ESQUECEU DE ALGUMA COISA?! - e logo aplica um chute meia-lua.


Surpreendido pela presença repentina, tal pessoa salta para trás evadindo do chute por pouco. - "Rápido.."- * (O_o') * e logo em seguida, dois homens avançam contra Genji que estava se reposicionando do chute aplicado, porém, demonstrando uma agilidade superior e uma genuinidade em combate, Genji expandia os braços, tentando amparar as duas investidas e logo em seguida, girando seu corpo, fazendo com que os homens, com a sua própria força, voassem para fora do caixote.  Os homens voam e caem longe dali desacordados e o bandido em sua frente, dava um sinal para que os outros descessem e pegassem as mercadorias de menor tamanho para fugirem. Genji enlouquecido gritava. - -- PAREEEEEEEEEEEEEEEEM! - e logo encarava a pessoa que parecia ser o líder. - -- VOCÊ! MANDE-OS PARAR OU... NÃO TEREI OUTRA OPÇÃO! - * (>_<) * o mesmo nem sequer piscava, mas infelizmente para Genji, o tal líder nem sequer deu ouvidos e fugiram por floresta adentro.


Alguns instantes depois, os colegas de Genji chegam e olham toda aquela situação e vão direto ao encontro de Genji. - -- O que diabos aconteceu?! - e com uma expressão tristonha * (T_T) * Genji respondia. - -- Por... que... por... que... por... que... ninguém me respeita?! - ele parecia estar num momento de reflexão, logo tornando-se lúcido novamente, porém demonstrando ainda, o mesmo estado de inadmissão. - -- Ladrões... roubaram... fugiram... ali... - os garotos indignados, porém, compreensíveis com o garoto, o reanimou e tentaram tomar as devidas providencias. Pegaram os dois homens nocauteados por Genji e os amarraram, deixando-os aprisionados, eis que surge o líder dos mercantes e começava a gritar com Genji. - -- COMO PÔDE DEIXAr ALGO ASSIM ACONTECER?! MINHA MERCADORIA!!! .


* \(T_T)/ * e novamente, Genji volta a sua feição tristonha e tenta se justificar com o homem.  - -- Mas... mas... eu fiz MUITO! VOCÊS TAMBÉM NÃO AJUDARAM EM NADA! - logo, Genji começava a culpar os demais, eis que um dos companheiros de time responde. - -- É claro que eles não fizeram! Eles não são ninjas! Nós que somos! - o mesmo queria ensinar a Genji uma lição, afinal, apesar de não poder ser culpado, Genji não poderia exigir ajuda dos homens que os contrataram e logo Genji agacha ao chão e reluta pela sua devoção. - -- Porque Kirin?! Por que...?!


...
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos