Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!

Ir para baixo

Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! Empty Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!

Mensagem por Ketsueki Qua Dez 17, 2014 2:29 pm

╔═════════════════════════════════════════════════╗
║               NARUTO - SISTEMAD10 | VERSÃO KETSUEKI               ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________


As duas Shuriken lançada por Hiro voavam em direção ao garoto, onde a primeira passava longe do garoto e a segunda nem ao menos se aproximava indo ao chão parando a um metro e meio do alvo de Hiro e logo o garoto ria. - -- Hahahaha... está tão desesperado assim?! Ao ponto de atacar uma Shuriken no chão?! Hahahaha... ai que dó. - e o mesmo tentava provocar Hiro que desesperadamente correu em direção ao ponto de encontro tentando afugentar seu inimigo. Enquanto corria, Hiro olhava para trás para tentar avistar o garoto, porém não o via o garoto, sentindo-se por um período de tempo, aliviado. Eis que ouve a voz infortúnea do garoto. - -- Acha que poderá fugir assim?! Não há por onde correr! - e Hiro acelerava os passos ao ver que o garoto estava em sua cola. Avistou uma multidão e correu por dentre as mesmas com a intenção de se embaralhar no meio delas e fazer com que seu perseguidor o perdesse de vista, porém para a surpresa de Hiro, o garoto saltitava pisando no topo da cabeça de cada indivíduo cortando caminho. - "Droga... ele é muito ágil, não haverá jeito! Terei de pará-lo!" - e então Hiro corria para longe da multidão parando para retomar o fôlego onde a sua frente surgia o garoto. - -- Isso... assim é melhor. Voc... - e antes que pudesse concluir a frase, Hiro dizia. - -- Chega de brincadeiras! - e rapidamente armava sua posição de ataque entrando em sua postura de luta. - -- Este é seu último aviso... não deixarei que leve esta mercadoria... se afaste ou irei acabar com você! - infelizmente a intimidação apenas fez com que o seu inimigo ficasse empolgado.


Ainda que falasse, Hiro sabia que iria ter de lutar. - -- Ora ora, Hyüga-san... deixe-me lhe dar um ultimato também. Melhor me entregar esta mercadoria, caso contrário eu irei... - ele cerrava a mão direita e botava a frente de seu torso ao mesmo tempo que apontava com sua mão esquerda para sua mão direita. - -- Afundar esta mão.. - e logo então elevava a mão cerrada sentido ao rosto de Hiro. - -- Na sua cara! - e sorria ao mesmo tempo que tomava a iniciativa e caminhava em direção ao Hiro. Enquanto o mesmo andava, Hiro mudava sua postura de luta, afastando os braços e se inclinando para frente. - -- Escolha errada. - ao ponto que aguardava, afastava as pernas e soltava a sacola, quando o garoto se aproximou no ponto exato, Hiro então atacou com sua técnica. - -- Jiüken Ryü - Hakke Jüroku Shou - (Estilo do Punho Suave - Área Gentil dos 8 Trigramas 16 Palmas)! - e avançou ferozmente para cima do inimigo. Com um riso agonizante, o garoto encarava o Hiro e conseguiu evadir de todos os golpes aplicados pelo garoto. - -- Isso foi legal... agora é minha vez! - o garoto rapidamente entrava em uma postura, desta vez diferente da de antes. - -- Shükyouku Tatsu Ryü - Ichi Zensoku (Estilo do Último Dragão - Velocidade Máxima, Nível Um)! - Hiro sente uma leve brisa vinda do ar que rodeava o garoto e logo em seguida uma leve aura e os cabelos do garoto esvoaçarem. Então, como uma velocidade tremenda, aplicou uma sequência de dois chutes em Hiro, onde o primeiro era um chute giratório com o peito do pé mirando o rosto do mesmo e o segundo em seguida, terminando com um chute giratório com a sola do pé.


Hiro ficava frustrado, via que seu inimigo era muito, mais muito além de suas habilidades atuais. Do jeito que podia, tentava evadir dos ataques, mas era surpreendido pelo primeiro que marcava seu rosto, sentido-o afundar, enquanto seu corpo mal conseguia parar de pé e sem reação, tomou o segundo chute no peito fazendo-o voar para alguns metros para trás e cair sentado no chão com o tronco para frente quase que encostado nas pernas e a cabeça baixa. Seu Byakugan (Olho Albino) automaticamente era cancelado e Hiro se sentia quase que inconsciente, demorando alguns instantes para voltar a si. Hiro sentia uma grande dor no rosto e no peito e ao levantar a cabeça e recuperar a visão, pôde ver o garoto com um sorriso na mão, aplaudindo-o e segurando a sacola da mercadoria na mão. - -- Bravo. Parabéns. - e Hiro o olhava com uma cara de desapontado. - -- Porque?! Como pode ser... alguém assim como você... o que quer comigo?! - o garoto tornava a dizer. - -- Você é muito talentoso. Já enfrentei alguém da sua laia antes, sabia? Você é um gênio a sua maneira. Usa suas próprias técnicas.. parabéns. Lutei com outro igual a você, mas eu também o deu uma surra. Obrigado pelos ingredientes. - e então o garoto sumia.


Ainda triste, Hiro reuniu suas forças e conseguiu se erguer e na velocidade que pôde, que infelizmente estava bastante reduzida, se dirigiu para o local do encontro. Komenoto era o primeiro a chegar, onde logo em seguida era encontrado por Kusanagi. - -- Kusanagi! Ainda bem que chegou. Fui atacado por um garoto de quimono laranja... ele roubou minha mercadoria e fugiu. Não consegui segui-lo! - e Kusanagi com um olhar de indiferença respondia. - -- Quimono laranja? Estranho. Alguém com estas características me parou agora a pouco para tentar comprar meus ingredientes. - e Komenoto fechava a mão e se mordia de raiva. - -- Tsc! Devia tê-lo matado quanto tive a chance! - e no meio da conversa, os mesmos olhavam para um canto da rua e viam Hiro se aproximando e parecia estar bem ferido. Tanto quanto Kusanagi e Komenoto corriam para ajudar o amigo. - -- O que houve?! - e Hiro com um tom de decepção dizia. - ]-- Eu fui... atacado por um garoto de quimono laranja.. ele era muito forte... não consegui pará-lo.. - e algo cutucava os garotos em suas cabeças, algo estava esquisito, aquilo não era uma coincidência. - -- Então.. três garotos de quimono laranja atrás de nossos ingredientes... hm... isso está muito estranho. - e os demais garotos concordavam. Komenoto, como o mais esperto ligava os pontos. - -- Acredito que esteja relacionado a nossa missão... acho que já sei para onde devemos seguir. - e o mesmo apontava para o alto da montanha onde residia o dojo, onde ficava o objetivo final da missão.


Os garotos seguiram para o alto da montanha e a princípio não viam nada que pudessem julgar esquisito ou estranho. Não haviam sequer nenhum rastro e infelizmente, Hiro que seria o melhor na área de rastreamento, estava muito fraco para gastar sua energia com suas técnicas. Os garotos notavam perder o fôlego facilmente conforme subiam, aquela subida parecia interminável, eis quando puderam ver de relance o inicio da construção do dojo e então aceleraram o passo para chegar no local. - -- Veja! Chegamos! - o mesmo parecia animado, tinha certeza que ali encontraria as respostas para suas perguntas. Ao se aproximarem o suficiente, viam uma grande construção de pedra, onde fora feita uma escada que dava seguimento ao topo onde se encontrava o dojo. Ao subir toda a escada, antes da entrada do dojo, os garotos podiam ver três pares de sapatilhas, que eram facilmente reconhecidos pelos mesmos, julgando-os ser dos garotos de quimonos laranja. - -- É... eles estão aqui! - e Hiro então visualiza a porta de entrada do dojo semiaberta com a qual se aproximou para dar uma olhada e avistou um senhor de idade.



Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! JackieChun


Sem ao menos pensar que havia sido notado, o corpo de Hiro se arrepiava ao ouvir a voz do senhor que dizia. - -- Podem entrar, meus jovens... apenas retirem seus calçados. - e como era de se esperar, os garotos logo removiam os calçados e abriam a porta do dojo para poder entrar. A medida que entravam, visualizavam os três garotos de quimono laranja que os encaravam com um leve sorriso no rosto.

Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! Images?q=tbn:ANd9GcTcp25Vo8WlmxeetlMpc9-cM2YS-DsUYDs1enkE5XpeW7aSsJ6Crw


Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! Teen_Goten


Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento! Gohan_adulto_con_ropa_de_goku


Os garotos se encaravam entre si e Komenoto era o primeiro a questionar aquela situação. - -- O que diabos está acontecendo aqui?! - e então o velho dizia. - -- Olá, eu sou o Mestre Chun e estes aqui são meus discípulos! - e então começava a apresentar os garotos. - -- Takashi, Katai e Hideki. - seguindo a mesma ordem, onde cada membro do time reconhecia o inimigo que havia enfrentado.[/b][/color]
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos