Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!

Ir para baixo

Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! Empty Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!

Mensagem por Ketsueki Sáb Nov 08, 2014 2:25 pm

╔═════════════════════════════════════════════════╗
║               NARUTO - SISTEMAD10 | VERSÃO HIAGO GUERREIRO   ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________


Após o ardoroso teste, o time agora consagrado e reconhecido como o Time 03 de Hi'gakure no Sato (Vila Oculta da Luz) sob o comando de Hyüga Myuki, esta que era famosa e conhecida como Zenchi Kosha (Cega Onisciente), sendo principalmente reconhecida por Hiro que era membro do mesmo clã. No final do teste, os garotos foram convocados a encontrá-la no outro dia para uma espécie de missão, sendo o ponto de encontro, a academia. Cada um estava em sua respectivas casas, exceto por Kusanagi que morava em um orfanato, o mesmo se pegou em cima da hora e resolveu correr para o ponto de encontro, eis que acaba por encontrar alguns de seus colegas de orfanato que não hesitam em cumprimentá-lo pelo teste. - -- Parabéns! Ouvi dizer que você foi muito bem no teste! - os garotos ficavam a parabenizá-lo.


De forma um tanto rude, mas também, como já era de se esperar de Kusanagi, o mesmo responde de forma curta e direta. - -- Foi só um teste! - o mesmo não esboçava nenhum interesse em elogios e sem muita expressão seguia em frente com o pensamento focado. - "O que será que me espera hoje?" - e seguia seu rumo. Infelizmente na casa de Hiro, uma coisa contrária a de Kusanagi acontecia, seu tio lhe aguardava bem na porta de seu quarto, onde após se levantar e abrir, se deparou com a presença do homem que não aguardou nem sequer um segundo para começar a gritar. - -- Tsc... você nos humilhou sabia?! Myuki-chan nos disse que você foi INÚTIL NO TESTE!!! Como pensa em nos honrar assim?! EU DEVERIA PARTI-LO EM DOIS! - Hiro rapidamente abaixava a cabeça, apesar de não querer ouvir, sabia que seu tio tinha razão e pela primeira vez, não possuía uma resposta na ponta da língua e apenas disse. - -- Me perdoe tio, eu sei que nos envergonhei, mas isso não acontecerá novamente, não irei permitir! Hoje será minha primeira missão e eu prometo que irei honrar nosso clã! - respondia ao tio demonstrando ter uma vontade de fogo atrás daquele olhar deprimido e o mesmo seguia ao banheiro se aprontando para ir ao ponto de encontro.


Já Komenoto estava feliz, era o primeiro ninja de sua família e seu dia iniciou de uma forma não tão diferente como a do dia do teste, sua mão o acordava dizendo que o café da manhã já estava sob a mesa, onde sem muita delonga, correu para tomá-lo rapidamente e não demorou para sair e se dirigir para o ponto de encontro. Em cerca de dez minutos, todos os três já estavam no local e ouviam uma voz que parecia vir do nada. - -- Olá pessoal! - tratando-se da voz de Myuki que os cumprimentava e logo aparecia próximo dos garotos. Kusanagi rapidamente respondia de forma diferente da que respondeu aos garotos mais cedo. - -- Olá Sensei, o que nos espera hoje? Estou um tanto ansioso. - e logo em seguida Hiro e Komenoto também a cumprimentava. Myuki rapidamente fechava os olhos. - -- Não fiquem tão inquietos... essa será a sua primeira missão, ou seja, será chata. - ela retirava de seu bolso um pergaminho e entregava-o na mão de Komenoto. - -- O negócio é o seguinte, isso ai é uma lista de ingredientes de coisas que vocês devem juntar e levar para o pico que fica ali. - e a mesma apontava uma pequena montanha fora do vilarejo, onde era possível ver o esboço de uma construção em seu topo. - -- Naquele pico vive um Mestre, ele é um grande aliado do vilarejo e sempre requisita alguns serviços como este. Basta recolher e entregar, porém, já irei alertá-los, ele adora desafios e é travesso, não aceitem seus desafios em hipótese alguma!! Ou se darão muito mal, entendido?! - a mesma tentava transpassar bastante segurança e os três garotos confirmavam ter entendido e logo ela desaparecia de repente.


Komenoto com o pergaminho na mão, o abriu e leu a lista para os seus colegas. - -- 1) Cominho, 2) Semente de Coentro, 3) Curcuma, 4) Semente de Mostarda, 5) Gengibre, 6) Canela, 7) Pimenta Vermelha e Cool Erva Doce! - ao mesmo tempo em que Komenoto lia o pergaminho, Hiro se adiantava desenhando um esboço do mapa do vilarejo denominando alguns lugares cruciais para a procura de tais ingredientes conforme ia ouvindo. - -- Bom, possuo alguns destes em minha casa... se me lembro bem.. - dizia o mesmo um tanto duvidoso sobre quais coisas teria em sua casa. Kusanagi então dizia que iria tentar obter alguns ingredientes com alguns vendedores e rapidamente os garotos concordavam em se separar e logo em seguida se encontrarem em alguns minutos no mesmo ponto onde estavam.


Hiro seguia para sua casa, chegando próximo ao terreno declarado do clã Hyüga, seguiu para um caminho um tanto diferente de sua residência, indo direto para a horta do clã, onde cultivavam alguns ingredientes e frutas especiais que gostavam. De cara, Hiro se deparou com Raito que parecia estar bastante ocupado. - -- Olá Raito-sama, estou me perguntando se você poderia me ajudar. - dizia o garoto que era rapidamente respondido. - -- Bom, estou bastante ocupado, dependendo... diz ai. - e Hiro logo questionava. - -- Então, estou precisando de um pouco de Cominho, Semente de Coentro, Curcuma, Semente de Mostarda e Erva Doce, o Sr. tem alguma coisa dessas aqui para me dar? - e Raito com uma expressão negativa dizia. - -- Não, infelizmente não tenho nenhum destes, produzimos só coisas mais exóticas. Talvez ache na feira. Estou bem ocupado, até logo Hiro-chan. - e o mesmo forçava uma despedida, fazendo Hiro seguir direto para casa.


Kusanagi demonstrando ter um pouco mais de sorte,  iniciava uma breve conversa com um dos mercantes. - -- Olá Senhor, bom dia, poderia me dar uma informação? - e o homem de bom grado afirmava que sim. - -- Por favor, estou numa missão e preciso de alguns ingredientes, pode me indicar onde posso achá-los? - e logo falava os ingredientes que buscava. O homem gentilmente voltava e dizia. - -- Claro que posso ajudá-lo. Muitas destas plantas nascem do lado de fora do vilarejo e que por caso não ficam muito longe. Inclusive, tome isso aqui. - e o homem entregava um pedaço de papel que se tratava de um mapa de fora do vilarejo marcando três x em lugares específicos indicando a localização dos lugares dos ingredientes e também entregava um pequeno saquinho embrulhado numa sacola. - -- Acredito estar juntando ingrediente para o Mestre, né? Pois, poderia entregar isto para ele e dizer que é um presente meu. Ele ira adorar. - e Kusanagi demonstrando alegria, pegava e agradecia o senhor e seguia para fora do vilarejo.


Já Komenoto era bem recebido em sua casa, na qual questionava sua mãe pelos ingredientes que rapidamente os retirava dos armários e o juntava numa espécie de sacola de papelão e os deixava em cima da mesa. Komenoto aproveitava para ter um breve descanso e comer algumas guloseimas e rapidamente pegava o saco e saia em direção ao ponto de encontro, convicto que havia feito a sua parte. Em meio sua caminhada e rapidamente notou alguns passos rápidos que vinham em sua direção em grande velocidade, onde quando olhou para trás, uma pessoa de mais ou menos sua idade com um porte físico atlético, careca e de quimono laranja estava vindo a seu encontro de forma proposital tentando aplicar uma investida para derrubá-lo. Notando o agressor, Komenoto rapidamente fazia o In (Selo de Mão) e utilizava sua técnica ao olhar direto nos olhos de seu ofensor. - -- Shinobi Kyoufu (Ninja do Medo).



Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja! Kuririn.Ep.160


E bem sucedido em sua técnica, Komenoto assustava o rapaz que parava seu movimento ofensivo. Em seguida, sacava uma Kunai e se posicionava atrás do garoto e colocava a arma frente ao pescoço dele, insinuando perfurá-lo e aguardava o tempo de sua técnica passar. Após o efeito, o mesmo questiona. - -- O que quer comigo? - e o garoto que apesar de ser pego na técnica, não parecia se sentir intimado. - -- Você não vai querer saber. - e Komenoto retrucava. - -- Sim, eu quero. - e forçava a Kunai sobre o pescoço do garoto fazendo um pequeno corte ao ponto de fazer escorrer um filete de sangue. Não deixando barato, o garoto pegava no seu punho, o mesmo em que empunhava a arma e rapidamente fazia um movimento giratório evadindo da submissão e logo impulsionando Komenoto para frente se livrando do mesmo sem muitas dificuldades e em seguida zombava de Komenoto. - -- Se não sabe brincar com armas, não deveria manuseá-las... - e seguia com um movimento investido para cima de Komenoto, mas dessa vez, tentando furtá-lo. Não sabendo as verdadeiras intenções de seus inimigos, Komenoto saltava para o lado com o intuito de evadir de uma colisão, porém, o garoto de quimono laranja conseguia o que queria, passando a mão nos ingredientes que Komenoto portava e de repente saia correndo.


Kusanagi já havia se adiantado e havia adquirido dois dos três ingredientes e já estava indo em encontro do último, eis que podia avistar a sua frente, um garoto que portava um quimono laranja e o mesmo dizia. - -- Oi. . Kusanagi o olhava friamente com uma completa indiferença, praticamente como se o garoto nem sequer existisse, mas de qualquer forma, optou por responder. - -- Olá, o que quer? Estou meio ocupado e odeio perder tempo, então... seja breve. - demonstrando ser imparcial e direto, Kusanagi desafiava o garoto de forma indireta que respondia calmamente. - -- Bom. Na verdade, eu queria isso que o Sr. está segurando neste exato momento. - e ele apontava para os sacos de ingredientes que Kusanagi segurava enquanto subia com um dos ombros para próximo do queixo, continuava. - -- Eu posso pagar por eles, inclusive. - e o mesmo sorria para Kusanagi, enquanto elevava um saco comum de pano amarrado por uma tira de couro que aparentava estar bastante pesado, possivelmente, cheio de moedas.


Kusanagi de forma rápida, já possuía a resposta na ponta da língua e ao olhar o saco de dinheiro, apontava para a entrada do vilarejo e respondia. - -- Hm... pois bem. Acho que você pode comprar logo ali. - e voltava a sua posição inicial, encarando o garoto e retomava. - -- Lá provavelmente tem tudo o que precisa... se eu não tivesse recolhendo isso para uma missão eu até que venderia, ou até inclusive, te daria sem lhe cobrar nada, mas é uma missão, então não poderei lhe entregar, entende? - Kusanagi não era bobo, estava desconfiado da atitude de um ser, completamente estranho que aparecia do nada e estava com a intenção de pagar uma ligeira fortuna por simples ingredientes, porém, sem mais delongas, o mesmo seguia para recolher o último ingrediente. O garoto olhava para Kusanagi e respondia. - -- Bom... eu entendo... mas e está sua outra sacolinha? Não me parece fazer parte da missão. - dizia o mesmo com uma certa convicção demonstrando ter uma singela noção do conteúdo daquela sacola. Kusanagi terminava de recolher os ingredientes e os guardava no bolso e logo se erguia virando-se de frente para o garoto. - -- Sua visão é bem rápida... nem eu mesmo sei o que tem nesta sacola... e por se interessar, presumo que você não está aqui a toa e sim a mando de alguém.. - e então Kusanagi lançava um olhar intimidante. - -- Aconselho ir andando e lhe alerto, não seja estúpido ao ponto de tentar tirar isto de mim ou terei que finalizá-lo. . O rapaz respondia. - -- Nossa, pra que essa violência moço? Eu só quero comprar... mas já que não quer vender, tudo bem, eu me retiro... mas referente a me finalizar... - o mesmo fazia uma breve pausa e dava as costas para Kusanagi e andava cerca de três passos para frente para próximo de uma pequena pedra que estava no chão, onde volvia seu corpo ao mesmo tempo que chutava a pedra para cima de Kusanagi que podia ver o projétil vindo e passar por diante de seus olhos e fazer seus cabelos esvoaçarem e em seguida acertar a árvore por de trás do mesmo, fazendo um grande perfuro na mesma. - -- Bom, acho que você poderia tentar, mas não me vejo sendo finalizar por você. Até logo colega. - e antes que pudesse dizer algo, o garoto deixava o local.


Enquanto isso, Hiro vinha por de dentro do vilarejo, cativante por ter achado alguns dos ingredientes e ser útil para o grupo em sua primeira missão, já que falhou no teste de adesão da academia para se tornar Genin e se sentir deprimido por depender de uma pessoa que nem ao menos conhecia direito. Não muito diferente dos demais, ao chegar sobre um longo corredor de muros, onde ali, passavam algumas pessoas, Hiro seguia em passos normais, até que se viu ser abordado por um garoto de quimono laranja que dizia. - -- Olá... . De forma um pouco rígida e apesar de alegre, Hiro estava determinado a não ser interrompido e passou diretamente pelo garoto sem dizer sequer uma palavra. - "Não tenho tempo para ficar conversando com pessoas alheias, estou numa missão e não vou ficar para trás de novo!" - e ao passar reto, o garoto o acompanhava e punha sua mão sobre o braço de Hiro tentando impedi-lo de prosseguir. - -- Calma cara, não seja tão grosso. - e Hiro automaticamente se virava com uma expressão séria e um olhar que transbordava raiva e dizia de forma curta e direta. - -- Não encoste em mim. Não estou de bom humor hoje, então, simplesmente saia do meu caminho. - e tirava o braço do garoto de seu braço. De forma muito rápida, ao tirar a mão do garoto de seu braço, Hiro podia ver o mesmo tomar uma iniciativa com sua outra mão para tentar furtar a sacola de ingredientes que carregava e de forma rápida, ativava seu Byakugan (Olho Albino) e aplicava um golpe com a palma da mão proveniente ao seu estilo de luta. O golpe fora certo, acertou em cheio o tórax do garoto que voava por alguns metros e ao tocar o chão dava umas cambalhotas e se erguia de pé, após isso, batia em suas roupas para tirar a poeira. - -- Wow. Não esperava menos de um Hyüga... mas relaxe, eu só quero a sacola. - dizia o garoto que sorria para Hiro, fazendo-o entender que um golpe daquele, para o mesmo, não foi nada. - -- Mas se acha que pode me bater e sair daqui sem entregar... pode vir! - afirmava o garoto.


Apesar do olhar nervoso, em sua mente, o mesmo se tornava preocupado. - "Isso é estranho... após um ataque em cheio deste, ele se demonstra confiante... ele deve ser muito forte... minha melhor opção é não tentar derrotá-lo, apenas proteger os ingredientes! Não vou falhar na missão!" - e com isso em pensamento, Hiro avançava para aplicar outro golpe no garoto. No meio do caminho, Hiro podia notar o garoto abranger uma postura um tanto esquisita para o mesmo, colocando um braço a frente e o outro atrás, ficando na diagonal para si e conforme Hiro avançava, o mesmo o contra-atacava com uma técnica. - -- Konoha Senppu (Furacão da Folha)! - e Hiro podia ver o garoto iniciar um movimento giratório enquanto se abaixava para aplicar uma rasteira. O inevitável aconteceu, Hiro tomava a rasteira, ficando pairado no ar por cerca de dois metros do chão, enquanto pode ver um movimento rápido do garoto que saltava e girava seu corpo para aplicar um segundo chute. De forma quase que milagrosa, Hiro girava seu corpo e evadia do chute, sendo em seguida elogiado pelo garoto. - -- Muito bom. - e o mesmo soltava um leve riso. O pensamento de Hiro estava a mil. - "Ele é forte, mais do que eu havia pensado! Acredito não ser capaz de derrotá-lo... mas farei de tudo para garantir essa missão!" -- PEGUE ISSO!! - e Hiro buscou um ataque a distância lançado duas Shuriken contra o garoto.
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos