Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas!

Ir para baixo

Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Empty Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas!

Mensagem por Ketsueki Dom Ago 17, 2014 4:45 pm

╔═════════════════════════════════════════════════╗
║               NARUTOD10 - VERSÃO HIAGO GUERREIRO              ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________

Após um garoto membro do todo dito poderoso Esquadrão Fulminante ter anunciado ser o tutor daquele time, Reiko se manifestava instantaneamente. - -- Wooooooow...! - mostrando um grande espanto pela informação que acabara de responder, diferente de Yajimaru que de inicio manteve-se pensativo. - "Esse cara deve ter algum tipo de problema, isso só pode ser uma piada." - porém, mesmo julgando o garoto por ser um garoto, o fato do mesmo ser membro do Esquadrão Fulminante, fazia Yajimaru ter certeza que mesmo se fosse uma piada, o garoto estaria em um nível completamente diferente de si e a de seus colegas, mas ainda sim, a dúvida caducava em sua mente. - -- Tutor? Isso quer dizer que nos acompanhará em missões e nos ensinará técnicas? - fazendo ligeiras perguntas para que tivesse seu pensamento esclarecido. Turuma permanecia com sua postura fria e encarava o garoto.


Sem muita enrolação, o garoto virava de costas e dizia em retorno a Yajimaru. - -- Mais ou menos isso, me sigam por favor. - ele caminhava calmamente deixando as costas livre, dando uma incrível abertura caso os garotos tentasse atacá-lo. Ainda seguindo um caminho, voltou a falar. - -- Então, eu serei responsável por todos atos de vocês... e antes que perguntem por treinamento.. - e no instante que pronunciou a palavra treinamento, Reiko que estava quase morrendo de ansiedade para saber sobre o mesmo, passa a ficar mais relaxada. - -- Não será sempre que irei treiná-los, pois antes disso, devo conhecê-los e estudá-los. - os garotos podiam notar que o garoto se dirigia para dentro do vilarejo seguindo por ruas que os mesmos não conheciam. Turuma com sua frieza, tornou-se a questionar o garoto diretamente. - -- Nos conhecer? Você provavelmente já deve saber tudo sobre nós. Não é?! - e antes que os demais colegas pudessem responder, o garoto retomava. - -- Não, não sei. Eu não acredito em baboseira de fichas, elas podem ser completamente manipuladas e trocadas, eu preciso ver com meus próprios olhos quem realmente vocês são e pretendo iniciar isso ainda hoje... onde participarão de um segundo teste.. - e de repente a empolgação de Reiko toma conta. - --- OSU!!! Agora sim, poderei dar mais porrada!!!! Qual é o teste, diz ai!! - Yajimaru em seguida encara Reiko com a sobrancelha arqueada. - "Essa garota ainda me trará problemas..".



Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Tumblr_n4ct6tJHdh1stbd2po1_500
Yachiru

Logo os garotos adentram uma área aberta num formato redondo como uma praça. - -- E aqui estamos! - dizia enquanto se locomovia para o centro do local. - -- Bom, vamos começar com palavras antes de mais nada. - e apontava o dedo para Yajimaru. - -- Você primeiro, Yajimaru! Me fale, qual é seu ponto forte e seu ponto fraco..? - Yajimaru dava um passo para frente, enquanto jogava no chão uma flor que o mesmo acabará de arrancar todas as pétalas saciando sua vontade incontrolável por morte, onde cruzou os braços em seguidas e retrucou para o garoto. - -- Falar meu ponto fraco para qual quer um? Acho que não! Isso é um erro fatal para um ninja! Esboçar sua fraqueza sem mais nem menos, um ninja não deve arriscar baixar sua guarda desta maneira. - dizia com uma certa rigidez e firmeza, transmitindo confiança em suas palavras e logo concluía dizendo seu ponto forte. - -- Meu ponto forte é o Taijutsu (Técnica Corporal). .


Rapidamente Yachiru o respondia. - -- Não há necessidade de tanta frieza quanto ao seu ponto fraco, afinal, passamos a maior parte do tempo em uma luta tentando esconder nossos pontos fracos e por este motivos acabamos por baixar a guarda que tanto tentamos manter levantada. Agora, se lutamos contra um inimigo que já possui ciência de qual é nossos pontos fracos, podemos lutar mais folgados e tornar o nosso ponto fraco em uma vantagem, não concorda? - concluía o garoto dando uma aula totalmente fora do padrão que qualquer outra pessoa daria. E logo apontava para Reiko. - -- Agora é sua vez! Qual o seu ponto fraco e o seu ponto forte?! - Reiko fica pensativa e logo baixa a cabeça querendo demonstrar um pingo de decepção. - -- Infelizmente, não conheço meu ponto fraco... - dizia a menina com tom de sinceridade na voz, mas logo levantava a cabeça junto ao seu punho que o mantinha cerrado. - -- Mas definitivamente sei o meu ponto forte! O Taijutsu (Técnica Corporal)!!! - e logo os sinais de ansiedades retornam a garota que fica batendo os pés aguardando o momento de ação. Yachiru ficava movimentando sua cabeça dando a entender, sinais de afirmação.


-- Entendo, entendo... não sabe o ponto fraco.. - e logo apontava para Turuma. - -- Agora só restou você. Diga-me, qual é seu ponto fraco e seu ponto forte. - e mais uma vez sem perder sua pose fria o jovem Aburame responde novamente diretamente. - -- Meu ponto fraco é meu passado e o meu ponto forte é o Ninjutsu (Técnica Ninja). - Yachiru começava a bater palmas. - -- Ora ora, finalmente alguém com culhões para me dizer o ponto fraco, parabéns Turuma. - dizia o garoto enquanto batia palmas. - -- Bom, agora é minha vez. - falava enquanto caminhava para trás se aproximando a extremidade do local. - -- Meu ponto fraco são meus olhos... e meu ponto forte são meus olhos. - e o mesmo encarava um a um. - -- Agora é o seguinte... a parada da máscara era mentira. Não preciso matá-los se virem meu rosto... então, daremos inicio ao segundo teste, onde vocês deverão quebrar ou retirar a minha máscara, combinados?! Já podem começar!.


Antes de qualquer providencia, Yajimaru raciocinava o que Yachiru havia lhe falado. - "É... realmente faz sentido. Este garoto sabe mesmo do que está falando. - e mais uma vez sentia-se um pouco mais confiante sobre o grande poder que aquele garoto deveria possuir. E após alguns instantes refletindo sobre o assunto, seu pensamento encheu com a informação do ponto fraco e forte do seu tutor. - ... Olhos?! Ele tem algo parecido com o dessa garota estranha?! - e lembranças da técnica utilizada por Reiko vinha na mente de Yajimaru. Reiko por sua vez, pulava de felicidade, uma vez que o teste trava-se de um combate. - -- OSU!! Irei tirá-la em instantes!! - pensava alto a mesma. Turuma ainda mantinha sua pose fria enquanto analisava o garoto de cima abaixo. - -- Hm... .


Reiko por impulso então, já avançava contra o garoto correndo em grande velocidade e tenta aplicar um chute na altura do rosto de Yachiru, onde rapidamente elevava os braços para próximo do rosto mantendo a guarda fechada. - -- Olha que apressadinha.. - dizia enquanto em um movimento rápido de quadril, fazia o pêndulo e esquivava do chute sem mover as pernas. Reiko, insatisfeita com o seu golpe, chegava a rosnar de nervoso e aproveitando a situação, girava o corpo pro lado contrário e com a outra perna tentava aplicar um chute com o calcanhar mirando novamente o rosto do garoto. - -- Achei seu ponto fraco! - Novamente realizado um movimento semelhante ao primeiro que fez em sua evasão, Yachiru executava o movimento do pêndulo esquivando do ataque com sucesso e em seguida aplicando um murro contra o rosto de Reiko fazendo-a cair e rolar alguns metros para trás e desmaiar. E instantaneamente, Yajimaru e Turuma podiam sentir que Yachiru não trava-se de uma pessoa comum.



Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Tumblr_inline_mzl8efVnPT1rwycxt
Kikaichÿ Souhou (Manipulação dos Insetos Destrutivos)

Turuma tentando tomar proveito da situação, libera quatro enxames, onde mantinha um próximo a si e enviava os outros três para bloquear a visão de Yachiru. - -- Seus olhos, né? - tentando tomar proveito do suposto ponto fraco de Yachiru dito pelo mesmo. Após nocautear Reiko com um único soco, Yachiru correu contra Turuma desviando facilmente dos três enxames enquanto se aproximava de Turuma ao ponto de poder encostá-lo. - -- Seu passado é? Medroso! - Turuma encarava o garoto praticamente cara a cara, exceto pela máscara de Yachiru. Na visão de Turuma, o garoto começava a ficar maior e maior, e Yajimaru podia ver Turuma ficar completamente intimidado apenas de encarar o garoto. Aproveitando o fato da atenção do garoto estar voltado a Turuma, Yajimaru resolve atacar iniciando uma investida rápida contra Yachiru e aplicando uma técnica já usada antes pela sua companheira de equipe, Reiko, porém sem o mesmo entusiasmo a anunciava. - -- Dynamic Entery (Entrada Dinâmica) - Yachiru sem muitos problemas, joga o tronco para trás e esquiva-se do golpe. - -- Wow! - dizia o garoto demonstrando entusiasmo.


Última edição por Ketsueki em Seg Ago 25, 2014 1:06 pm, editado 5 vez(es)
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Empty Re: Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas!

Mensagem por Ketsueki Dom Ago 17, 2014 6:24 pm

Yachiru aproveita o momento da esquiva e então aplica um chute alto contra o rosto de Turuma o nocauteando com um único golpe, onde seu corpo é arrastado para o mesmo lugar que o corpo de Reiko estava. - -- Ora ora, parece que restou apenas eu e você.. - dizia o garoto tentando brincar com a mente de Yajimaru. Ao errar a voadora, automaticamente olhou para trás e vislumbrou o lindo nocaute feito por Yachiru o que lhe fez ficar totalmente surpresa. - ..! - ao ponto de recuar alguns passos. - "É sério que o Aburame foi derrotado com um único chute?... - aquilo lhe impressionou mais do que o fato de Reiko ter sido derrotada com um único golpe, afinal, o mesmo já sabia o ponto fraco dela e o que levou ela à ser derrotada de tal forma.


De maneira instintiva, Yajimaru se posiciona de modo ofensivo e encara Yachiru. - "Eu sabia que o forte dele é o Ninjutsu (Técnica Ninja) e por isso, já esperava que ele não fosse bom em combate corpo a corpo, mas ele pareceu muito mole! Ou.. - e cerrava os punhos com força demonstrando estar angustiado. - "Este cara é muito forte! Tsc! - e confiante de si, retomava o impulso e reutilizava a mesma técnica que havia errado. - -- Se tirar esta máscara é tudo o que tenho que fazer, eu vou conseguir! Dynamic Entery (Entrada Dinâmica)! - e um pouco mais entusiasmado que antes, aplicava a técnica. Agindo de forma um tanto diferente, ao invés de esquivar, o Yachiru posicionou-se de forma que seu tronco ficou fora do eixo do chute e suas mãos logo bateram na perna de Yajimaru em um movimento de cima para baixo, fazendo-o sair do ar e aterrissar próximo a si. - -- Quero ver mesmo se vai conseguir! - e após bloquear a voadora, aplicava um soco em direção ao rosto de Yajimaru.


"Com um tapa?! - pensava Yajimaru que ao tocar o solo, decidiu a partir daquele momento que não mais duvidaria da força de seu tutor, onde já estava determinado para si que aquele garoto era realmente, muito forte! De forma rápida, abaixou o tronco e por pouco evadiu o soco de Yachiru podendo sentir o vento passar pelo seu rosto e balançar seus cabelos, dando a perceber grande força provinda do golpe. Yajimaru ainda abaixado, colocou a mão direita sobre o ombro esquerdo e sussurrou para si. - -- Shikotsumyaku - Sanseberia no Mai (Pulso do Osso Morto - Dança do Rabo de Lagarto). - e tentou retirar sua arma provinda de sua Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea) que para seu infortúnio, não conseguiu executar. Yachiru dava uns passos para trás. - -- Ué, não era para sair algo daí?! Vamos, tire logo! Eu espero. - dizia o garoto caçoando de Yajimaru que achou aquilo um completo insulto. - -- Eu falhei em ativar minha técnica... porém, não admito que você tenha compaixão de mim! - algo havia realmente o incomodado.


-- Compaixão? Que nada, só quero que você pegue sua arma para que eu possa tomá-la de você e lhe dar uma surra usando ela! - dizia o garoto novamente caçoando de Yajimaru que se concentrou o máximo que conseguia, tentando abrir mão da fúria em seu coração, onde dificultava para que ficasse calmo, e logo o mesmo removeu com sucesso a arma de seu ombro e logo em seguida adentrou a sua postura de combate, em seguida, moveu-se ofensivamente aplicando um golpe com a Katana em um movimento frontal como finta e girando-a dentro de seu próprio punho, tentou acertar o rosto de Yachiru. O garoto então esquiva facilmente do ataque de Yajimaru, como se tivesse previsto todo seu movimento e em um ato sem noção, o garoto segura Yajiamaru pelo colarinho e inicia uma sequência de cabeçadas. - -- Você quer a minha máscara?! Então engula! - o movimento era repetido sem sequer perder a força. A cada impacto, parte da máscara iria rachando pouco a pouco. Yajimaru ficava zonzo a cada pancada até chegar ao ponto de seus olhos não poderem enxergar nada.



Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Yajima10
Shikotsumyaku - Sanseberia no Mai (Pulso do Osso Morto - Dança do Rabo de Lagarto)


Depois da décima segunda cabeçada, a máscara de Yachiru estava completamente rachada e os pedaços estavam caindo no chão aos pouco. - -- Já encontrei o ponto fraco dos três, hehe. . dizia o garoto que soltava Yajimaru fazendo-o ajoelhar no chão com o rosto todo ensanguentado. - "Não pude ver... nada.. - a visão de Yajimaru começou a voltar ao normal, onde o mesmo podia enxergar o chão onde estava ajoelhado sujo pelo próprio sangue. - "Isso doeu... dor.." - tratando-se do membro do clã Kaguya, Yajimaru tinha uma tolerância a dor bastante invejável, porém os golpes foram realmente muito forte até mesmo para o garoto. - "Meu ponto fraco? Eu tenho um ponto fraco? Não, isso é um blefe, ele não sabe!" - voltando pouco a pouco a si, juntou forças para que pudesse ficar de pé e então falou. - -- A partir do momento em que você começou a atacar, sua máscara quebrou. Sei que percebeu isso também, em outras palavras... - e com a consciência já normal, porém com o rosto ainda ensanguentado, encarou Yachiru podendo ver o rosto do garoto. - -- Eu venci! .


Última edição por Ketsueki em Dom Ago 17, 2014 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Empty Re: Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas!

Mensagem por Ketsueki Dom Ago 17, 2014 6:42 pm

Yachiru se dirigiu para próximos dos corpos de Turuma e Reiko e logo diz. - -- Sim, você tem sim. - dizia o garoto respondendo a pergunta que Yajimaru havia feito para si mesmo referente ao ponto fraco, como se tivesse o poder de ler mentes, onde Yajimaru arregalava os olhos. - -- Sim, exato. - e mais uma vez respondendo a pergunta que Yajimaru havia acabado de pensar, referente ao poder de ler mentes. - -- Na realidade, eu me venci. Eu quebrei minha própria máscara, embora o seu corpo fosse necessário para isso... mas poderia ser o corpo de qualquer um dos três. Mas eu admiro seu esforço e por isso eu os aprovo. - Yajimaru estava ainda mais inconformado. - -- Tudo bem, e agora? - Yachiru pegava o corpo nocauteado de Reiko e apontava para o corpo de Turuma. - -- Pegue-o e vamos. - Yajimaru sem exaltar, pegou o corpo de Turuma e começou a seguir o garoto.


Na metade do caminho, Reiko havia despertado e perguntado o que havia ocorrido, onde Yachiru esclareceu tudo e Turuma era o único ainda desacordado. - -- Acho que peguei pesado no chute. - comentava de forma sarcástica. Reiko e Yajimaru podiam perceber que já estavam fora dos muros do vilarejo e caminhando por um lugar completamente desconhecido. Após meia hora de viagem, os garotos chegam a um local e Turuma começa a despertar.



Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Aaa
Entrada do Esconderijo


E logo Yachiru fazia um In (Selo de Mão) - -- Kai! - e ao gritar, alguns papéis preso as portas são desfeitos e a mesma se abria. - -- E aqui estamos, vamos entrar.. - os garotos podiam ver um ambiente escuro, frio e úmido onde começaram a andar de forma que entravam em corredores de forma, a princípio, aleatória, lembrando uma espécie de labirinto. Poucos minutos depois, os garotos adentravam um local semelhante um enorme laboratório, onde podiam ver mesas, ferramentas, uma estante cheia de livros, entre outras coisas. - -- É isso ai pessoal! Este local é o lugar que a partir de hoje, vocês chamaram de LAR! .


Yajimaru observava tudo atentamente, assim como os demais. - -- Este esconderijo está oculto por um Genjutsu (Técnica Ilusória)? - e logo Turuma responde. - -- Não, não há nenhuma técnica deste tipo aqui, lá atrás é apenas um labirinto mesmo. - Reiko aparentou ficar enjoada vendo que o local estava completamente mofado e sujo. - -- Eca! ECA! a mesma gritava sozinha. Yajimaru logo anda pelo local e se aproxima de algumas ferramentas em cima de uma das mesas. - -- O que são? - questionava o seu tutor que se aproximava. - -- Isso são ferramentas de tortura. - dizia o garoto num tom calmo. Rapidamente, Yachiru começava a bater palmas para chamar a atenção dos garotos. - -- Prestem atenção! .


Logo começava a subir uma das escadas, onde lembrava uma espécie de mezanino e havia algumas portas na área de cima e o mesmo então se posiciona de frente para os garotos. - -- A partir de hoje, vocês não devem contar com mais ninguém, além da nossa equipe! Realmente ninguém! Isso inclui outros ninjas de Shinen'gakure no Sato (Vila Oculta do Abismo)... a partir de hoje, seremos completamente devotos unicamente para com o nosso time! Entendido?! - o garoto fazia uma espécie de pergunta retórica, porém Yajimaru retrucava. - -- O que isso significa? Quer dizer que agora eu devo proteger estes dois e não confiar em mais ninguém?! - e Turuma diz. - -- Exato! - onde Yachiru complementava. - -- Proteger ou não, vai de você... mas confiar, sim, apenas em nós! Ai em baixo temos alguns quartos, vocês podem descansar agora, amanhã teremos uma missão à frente! Bom dia. - dizia Yachiru que se dirigia a um quarto na parte de cima para deitar. Assim, cada um se dirige a um quarto e por estarem cansados e machucados acabam por pegar no sono rapidamente.


╔═════════════════════════════════════════════════╗
║               NARUTO - SISTEMAD10 | VERSÃO KETSUEKI               ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas! Empty Re: Capítulo 2: Mestre Prodígio, Maiores Fraquezas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos