Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 4: O Jogo da Máfia! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 4: O Jogo da Máfia!

Ir para baixo

Capítulo 4: O Jogo da Máfia! Empty Capítulo 4: O Jogo da Máfia!

Mensagem por Ketsueki Ter Set 02, 2014 12:37 am

╔═════════════════════════════════════════════════╗
║              NARUTOD10 - VERSÃO HIAGO GUERREIRO            ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝






Após dois dias depois da última missão, os garotos haviam marcado um horário em que deveriam se encontrar com o Kashirama na árvore sagrada. Pontualmente, ou quase, os garotos ainda resmungando pelo horário, já estavam de prontidão aguardando unicamente a presença da pessoa que havia marcado o encontro, que não demorou a aparecer. - -- Yoh! - cumprimentava todos os três com uma única pronuncia. - -- E ai, estão prontos? Hoje é um dia muito especial! - dizia o Kashirama, desta vez, esboçando felicidade com um largo sorriso. Sem ao menos esperar pela resposta dos garotos, se voltava e começava a andar. - -- VAMOS! . Os garotos começaram a segui-lo, não demorou para que no meio da rua, um tanto já movimentada, Kashirama exigisse algo completamente sem noção para os seus alunos. - -- Se quiserem comer hoje, ou melhor, participar de uma missão epicamente épica, vocês devem me imitar... ou melhor, me imitem, é uma ordem! - e do nada o mesmo começava a caminhar semelhante a um militar.


Yuudai de má vontade, imitava os passos do Jounin, o mesmo já tinha noção do perigo que o tal poderia ser para si caso resolvesse recusar a ordem. - -- É, fazer o que, vamos lá. - Aiko permanecia em silêncio e apenas bocejava, enquanto Nobre resmungava a todo instante. - -- Pra que estamos fazendo isso?! Sério, cadê nosso livre arbítrio? Isso é sacanagem, as pessoas já estão começando a nos olhar. - dizia o garoto que era cortado por Kashirama. - -- Deixa de ser fresco! Vamos comigo. Um, dois, três, quatro, quatro, três, dois um.. - e com um olhar um tanto macabro, mirava os garotos transmitindo a mensagem de que queria que os mesmos respondessem o coro. Após alguns minutos Kashirama volvia. - -- SENTIDO! - gritava em voz alta e parando em um local aleatório. O mesmo aguardou instantes até que voltasse a andar normalmente. - -- Isso ai, pouco a pouco vou lhes dando disciplina. Vamos chegar ali, ó! - o mesmo apontava uma árvore que se localizava na área da extremidade do vilarejo.


Ao chegar na árvore, o mesmo retirava de um buraco que havia nela, um pergaminho onde o abria e segurava de forma que todos pudessem olhar. Os garotos avistavam uma espécie de mapa, onde em uma das extremidades se localizava o muro e uma pequena parte do vilarejo e o resto tratava-se de uma densa e longa floresta. - -- Estamos aqui, certo?! - afirmaram trocando olhares entre si. - -- Nosso informante está dentro deste vilarejo aqui! - o mesmo apontava um vilarejo numa distância considerável para com a vila. - -- Aparentemente, nosso informante mora neste vilarejo e o mesmo avistou o tal homem que levou o carregamento embora. - ele fechava o pergaminho e o guardava na árvore. - -- São apenas estas as informações. Ele não teve tempo de coletar mais e pediu um prazo para obter mais algo e o prazo vence hoje! Iremos lá para aborta-lo e conseguir mais informações sobre o nosso capanga. - no momento em que os garotos notavam que se tratava de um assunto relacionado a sua missão anterior, todos vislumbravam uma espécie de flashback, onde relembraram situações críticas da outra missão.


-- Okey... agora eu pegarei este cara! - dizia Aiko convicto de que iria dar tudo certo desta vez. Os garotos partiram junto de seu Sensei e demoraram cerca de quarenta minutos de uma caminhada até avistarem o vilarejo em si, onde se localizava o informante. Kashirama erguia seu braço com dois dedos estendidos e apontava três lugares distintos, onde os garotos já sacaram que seria o local onde cada um deveria ficar. Todos se movem rapidamente e seguem para o local mais próximo donde estavam para com a localização dada por Kashirama. - "Bom, isso pode levar um tempo."- pensava Yuudai consigo mesmo enquanto permanecia sentado no telhado.


Lá de cima, Yuudai podia ver Aiko e Nobre com dificuldades de chegar até o local, onde os mesmos caíam na tentativa de subir, fazendo-o gargalhar. Todos puderam ver Kashirama adentrar o vilarejo sutilmente, não sendo reconhecido por ninguém sequer e próximo ao centro, adentrar uma casa, onde seria de propriedade do tal informante. - "Ele entrou.." - Nobre se mantinha preocupado com o Jounin que não demorou muito a sair. Cerca de dez minutos, Kashirama estava em uma das saídas do vilarejo e fazia um sinal para que os mesmos descessem e se dirigissem até ele. Ao se aproximarem, Kashirama dava um sorriso e dizia. - -- Pois é, era ele mesmo. - os garotos se sentiam aliviado, exceto Aiko que ficava ansioso para ter uma chance de enfrentar tal homem cara a cara e demonstrar o quão evoluí em apenas dois dias. Kashirama tornava a falar compartilhando as informações adquiridas. - -- O homem esteve aqui para recrutar jovens para a máfia e aparentemente não estão muito longe daqui. Abriram um posto num vilarejo abandonado a alguns minutos de viagem... rápida. .


A única coisa que incomodava os garotos, além do cansaço, era a fome. Por alguns instantes, os estômagos dos garotos iam roncando um por um. - -- Meu Deus, vocês não comeram de manhã não?! Senhor! - Kashirama se voltava para os garotos, pois era o único que não estava com fome. Logo, colocava a mão em sua bolsa de utensílios e retirava três pílulas. - -- Comam isso, irá ajudá-los. - e entregava um para cada um que os consumiam na hora e no mesmo instante a fome era saciada. Mais alguns minutos de caminhada, Kashirama diminuía os passos. - -- Estamos perto.. - e de repente, sem mais nem menos, Kashirama abaixava e tocava o solo. - -- Esperem! Há algo de errado... - e o mesmo levantava com seu braço erguido em posição de comando. - -- Façam uma breve ronda e voltem daqui exatos três minutos! Não sejam avistados e se forem, fujam! Conflitos não serão tolerados. Vão! e logo dispensava os garotos enquanto corria em uma direção aleatório para realizar a ronda.


Cada um fora para um lado. Nobre rapidamente avista algo que lhe faz entrar em choque. - "Droga! Preciso avisar o Kashirama! - Aiko e Yuudai não avistavam nada demais e nos exatos três minutos, os garotos viam um atrás do outro, embora avistavam que Nobre já estava no local, os aguardando. - -- E ai, avistaram alguma coisa? - questionava Kashirama que rapidamente era respondido por Nobre. - -- Sensei (Mestre)... alguns metros à frente eu avistei alguns corpos! - e por um instante, o mesmo engolia seco. - -- Completamente esquartejados com as partes espalhadas pelo chão... com pequenos indícios de explosão! - e fazia uma expressão de nojo. E sem mais delongas, Kashirama ordena que Nobre indique o local e rapidamente chegam ao tal.


-- Eu tenho um leve pressentimento de que as pessoas recrutadas, não foram recrutadas... - dizia Yuudai deixando a entender que as pessoas mortas eram informantes de uma organização inimiga à máfia ou coisa relacionada. Aiko voltava e com um tom sério dizia. - -- Eu já fiz algumas coisas horríveis, mas isso... isso é horrível! E agora Sensei (Mestre), o que faremos?! - e apesar de aparentar estar sério, aquilo corroía Aiko por dentro. Kashirama olhava atentamente para a situação. - -- Hm. Estamos perto... tratando-se da máfia, eles retornarão para limpar a bagunça. Vamos nos esconder em cima das árvores e quando aparecerem, nós os atacamos de surpresa! - dizia Kashirama que dava a ordem, onde todos subiam em locais diferentes e se escondiam na copa das árvores.


Algumas horas depois, quando já havia anoitecido, os garotos haviam ficado de tocaia aguardando um único ser vivo que fosse, que deveria aparecer naquele local. Apesar de ter demorado, Kashirama havia previsto corretamente os passos da máfia, onde podiam ver um grupo de dez homens chegarem para limpar o local. Nobre olhava para eles atentamente e confirmou que nenhum deles era a pessoa que havia visto na reunião da missão passada. Kashirama erguia a mão cerrada, sinalizando que os garotos mantivessem a posição e não agissem. Aguardando mais um pouco, os homens já haviam começado a limpar o local e de repente o sinal de ataque é dado. Kashirama como um ninja muito do doido, pulava dando umas piruetas e caindo no meio dos dez homens. - -- Vocês.. - e começava a dizer ao mesmo tem em que era atacado pelo primeiro homem, onde esquivou-se com um giro e aproveitando o impulso para dar um chute com o calcanhar acertando a nuca do homem que desmaiava na hora e Kashirama terminava com o pé sob sua cabeça. - -- Tem a chance de me falarem tudo o que sabe agora, ou se não... irão morrer, assim como este aqui. - e o mesmo tirava o pé e apresentava o homem morto. - -- VOCÊ ACHA QUE CONSEGUE COM NÓS NOVE! - e Kashirama olhava para as árvores e os homens podiam ver outros três garotos saltando para perto dele.
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O Jogo da Máfia! Empty Re: Capítulo 4: O Jogo da Máfia!

Mensagem por Ketsueki Ter Set 09, 2014 12:00 pm

-- Acho... - dizia Kashirama onde no mesmo instante, os garotos caiam ao lado do mesmo. Yuudai iniciava uma sequência rápida de In (Selo de Mão) e lançava sua técnica. - -- Raiton - Raishuriken (Raio - Shuriken de Raio)! - lançando três projéteis em três diferentes alvos. Ao mesmo tempo, Aiko abaixava a cabeça enquanto exclamava. - -- Não vou perdoá-los por terem feito... - e o mesmo erguia a cabeça mostrando o seu Sharingan (Olho Copiador Giratório) e corria com sua Katana em mãos para cima do homem mais próximo. - -- ISSO!!! . Nobre permanecia parado sacando apenas algumas agulhas. - -- Seria melhor vocês obedecerem... não queremos ter que matá-los! .


O primeiro projétil lançado por Yuudai era facilmente repelida pelo alvo que gritava para alertar os companheiros. - -- CUIDADO! - porém, ambos não conseguem reagir a tempo e são acertados ao ponto de se ajoelharem no chão. Aiko que focava o primeiro homem, tem seu golpe bloqueado por uma adaga e logo Kashirama se manifestava. - -- Eu já falei... vou lhes dar mais uma chance. Qualquer movimento em falso e mandarei meu time para arrancar as suas cabeças! - e o homem que parecia ser responsável pelo grupo respondia. - -- Ahhh, você quer brincar então?! Okey! SEPARAR! - e o mesmo dava a ordem onde haviam se separado em dupla num total de quatro grupos e indo em direções diversas. - -- Sigam-nos! E não demorem mais do que cinco minutos! Após o tempo, volte para cá! Se ninguém voltar neste período, retornem para vila, caso apenas dois voltarem, busquem pelo terceiro! E por mim... não esperem! - e Kashirama seguiu os passos do líder do grupo seguindo para o norte.


Yuudai corria para o leste se aproximando da dupla mais próxima e mirando os homens a sua frente inicia uma nova sequência de Ins (Selos de Mão) e executava sua técnica. - Ranton - Kangekiha (Tempestade - Onda de Inspiração)! - com êxito, Yuudai acertava os dois homens que diminuem a velocidade conforme a descarga elétrica da técnica tomava conta de seus corpos. O homem rapidamente olha e diz. - -- Droga! Vamos enfrentá-lo! - dizia para seu companheiro que puxava uma espécie de garras de seu cinto, enquanto o outro calçava um soco inglês. Em seguida, o Homem avança contra Yuudai tentando lhe acertar um soco no peito que é acertado em cheio com o murro no tórax fazendo-o ficar ligeiramente sem ar. - --Toma seu desgraçado! . Em quanto isso, Aiko se vira emputecido e corre na direção sul e Nobre para a direção oeste.


Executando novamente os In (Selo de Mão), Yuudai lançava três projéteis de raio em forma de Shuriken mandando duas para o primeiro inimigo e uma para o segundo. Yuudai acaba por acertar o primeiro projétil, cortando o braço do homem que logo em seguida repelia o segundo projétil. Já o terceiro, acertava em cheio o ombro do inimigo que voltava a se ajoelhar no chão. - -- Maldito! - dizia o homem que junto de seu companheiro, avançavam contra Yuudai aplicando uma sequência de soco em cima do mesmo. Yuudai logo após ter lançado os projéteis, entrava em sua postura de combate. - -- Shouja Ryü (Estilo da Pequena Serpente) - e tentava esquivar-se do golpe. Aparentemente, o mesmo conseguiu evadir do primeiro golpe, devido ao fato do homem tropeçar em si mesmo e quase cair ao chão, tirando assim a atenção de Yuudai que é acertado pelo segundo ataque brutalmente no rosto, tendo sua bochecha perfurada pelas garras. - -- Engole essa! - dizia o homem que se empolgava com a luta.


Apesar do poderoso golpe, Yuudai não se mostrava abalado e novamente tornava a consumir seu Chakra executando sua técnica principal. - -- RANTON - KANGEKIHA (TEMPESTADE - ONDA DE INSPIRAÇÃO) - e logo cuspia a rajada de água que acertava ambos os inimigos e em seguida emite o choque que eletrocuta os homens, chegando a matar um dos inimigos. - -- Droga! MALDITO! - dizia o homem com as garras nas mãos. O homem ficava parado, parecia estar em choque e Yuudai rapidamente dizia. - -- Sério, cansei de vocês. - e novamente iniciava uma sequência de In (Selo de Mão) e executava sua técnica, lançando três projéteis de raio que avançam contra o homem que acabam por degolá-lo. Aiko corria em direção de seu inimigo e visto que demoraria para alcançá-lo para lutar em um combate corporal, optou por tentar pará-los a distância. Iniciou um único In (Selo de Mão) e logo apontou o dedo indicador à sua frente e logo executou sua técnica. - -- Katon - Hodangan (Fogo - Tiro de Fogo)!



Infelizmente, Aiko acaba por não acertar ninguém, mas havia conseguido o que queria, os inimigos haviam parado e muito além disso, um deles correu em direção a Aiko tentando atacá-lo com um encontrão. - -- AHHHHHHHHHHHH - gritava o homem. Vendo tal situação, Aiko rapidamente paira e fica a olhar o inimigo avançando enquanto dizia num tom sereno. - -- Finalmente viraram homens. Tem algo que eu gostaria de testar, faz um tempo até e contra vocês será perfeito! - e ao mesmo tempo que dizia, sacava sua Katana e adentrava seu estilo do Iai Ryü e avança contra o homem que estava realizando a investida. Aiko não teve sorte e sofreu a trombada, onde o homem além de jogar seu corpo em cima do garoto, segurou-o e o atacou no chão, permanecendo em cima do mesmo e o homem atrás que estava em pé dizia. - -- ISSO! AGORA FINALIZE ELE! - dando ordens para o companheiro.


Ao ouvir o colega, o homem logo toma a providência e tenta acertar um murro contra Aiko que consegue bloquear segurando a mão do brutamontes e com a outra mão, Aiko com sua Katana, tenta perfurar o homem para poder se soltar. Por sorte, Aiko consegue perfurar o tórax do homem, perfurando seu pulmão o matando em alguns instantes, tirando o brutamontes de cima de si e ficando em pé. Ao ver a cena, o homem fica um tanto assustado e logo saca de duas adagas. Sem pensar duas vezes, o homem com as adagas corre em direção a Aiko tentando realizar um corte de cima para baixo, onde em um movimento rápido, Aiko gira seu corpo e tenta contra-atacar com a espada em um corte na direção contrária, fazendo as lâminas se encontrarem e gerarem uma faísca.


Rapidamente, Aiko embainha sua Katana e rapidamente avança contra o homem atacando-o com um corte horizontal na altura do estômago, realizando um corte seco e direto, matando o homem com extrema eficácia. Do outro lado da floresta, Nobre se vê na mesma trilha de seus inimigos, não muito longe dos mesmos. Sem ao menos tentar para os inimigos, os mesmos ao averiguarem estar em uma distância bastante equivalente para não serem interrompidos, se viram contra o garoto enquanto um dos homens diz para o outro. - -- Pare! Vamos aniquilar este moleque! - e o homem sacava duas facas enquanto o outro sacava de um único facão. - "Droga... terei mesmo que lutar contra estes caras sozinhos?! - relutava para si, ao ver que estava numa situação de bastante perigo.


Nobre rapidamente armava-se com algumas agulhas, onde com sua mão dominante segurava duas e as arremessava contra seus alvos, colocando mais força na primeira agulha na qual mirava o homem com o facão grande. A agulha voa, onde o homem tenta bloquear, porém é acertado criticamente no pescoço, sendo morto instantaneamente. - -- MORREU COM UMA AGULHADA?! - gritava o homem das duas facas que evadiu do projétil. - -- Maldito! Irei exterminá-lo! - e logo tentava atacar o Nobre que evade com eficácia logo arremessando outros dois projéteis. O homem com as facas bloqueava a primeira, porém era acertada pela segunda, onde a mesma perfurou seu olho e atravessou seu crânio, sendo ele, morto no mesmo instante. - -- Bom... até que não foi difícil. - dizia Nobre com um tom de sarcasmo. Rapidamente, o mesmo virou-se para os corpos e os vasculhou, localizando um pedaço de papel com um desenho um tanto estranho. - "Já que terminei aqui, melhor eu voltar." - pensava o mesmo que logo retornava para o ponto de encontro.


Por terminado o combate mais rápido, ao chegar no ponto de encontro, Nobre não vê ninguém e logo resolve seguir pelo caminho seguido por Kashirama e se dirigiu para o norte. Ao andar por alguma trilha, o mesmo ouve um barulho um tanto inesperado, tratando-se de alguém gritando como se tivesse sofrendo de uma dor intensa, onde logo não se atreveu a continuar andando. - "Merda, isso só acontece comigo! Melhor eu voltar! - pensava consigo e logo decidiu voltar e esperar. Yuudai e Aiko faziam as mesmas coisas, logo vasculhando os corpos e achando um pedaço de papel desenhado, Yuudai por ter ficado nervoso, levou consigo as armas dos bandidos como um "troféu" e em torno de cinco minutos, todos os três se encontram no ponto de encontro. Nobre é o primeiro a se pronunciar. - -- Pessoal, vocês estão bem?! - e o mesmo olhava diretamente para Yuudai que retruca. - -- Mais ou menos, tomei um belo de um soco na cara de um homem que usava uma garra e ele me furou. - dizia até mais que o necessário, onde o mesmo mostra dois socos ingleses e dava um para cada colega. - -- Falando nisso, presentes. .


Aiko tirava o papel no bolso. - -- Bom, eu não tenho presente, mas eu achei isso. - e mostrava o papel para os colegas enquanto guardava o soco inglês em sua bolsa de itens. Nobre olhava para o objeto arqueando a sobrancelha. - -- Eu não vejo no que isso me seria útil, mas... presentes são sempre bem vindos. - e recolhia o equipamento. Ao ver o papel, Nobre também tirava o papel do bolso e mostrava. - -- Ué, eu também achei um desse. - com o olhar um tanto indignado, Yuudai tomava o papel das mãos dos dois e pegava o seu do bolso. - -- Deixe-me ver! - ao analisar de perto, o mesmo logo coincide que seja fragmentos de um possível mapa, onde no solo, tentava juntar os pedaços. - -- Interessante! Mas falta um pedaço aqui gente. - logo os mesmos avistam as suas costas copas das árvores se mexendo, onde se viram e não avistavam ninguém. De repente, podiam ouvir uma voz. - -- Yoh!.

╔═════════════════════════════════════════════════╗
║ NARUTOD10 - VERSÃO HIAGO GUERREIRO ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos