Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 1: O Verdadeiro Teste!

Ir para baixo

Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! Empty Capítulo 1: O Verdadeiro Teste!

Mensagem por Ketsueki Sex Set 05, 2014 7:12 pm

Era uma noite um tanto usual em Hi'gakure no Sato (Vila Oculta da Luz), onde adotavam um estranho teste final que ao invés de ser no horário comum de aula, era realizada a noite. Devido a isso, os professores aconselharam os Genin a descansarem horas antes do teste, ou até melhor, que trocassem a hora de sono, pelo menos por aquele dia. Kusanagi despertava um tanto cedo comparado ao horário em que devia estar em frente à academia para o teste, porém, o mesmo notava que não era o único acordado, onde seus colegas de quarto no orfanato, não estavam mais lá.


-- É, quem chega cedo, bebe da água limpa! - comentava consigo mesmo e antes de fazer o desjejum, iniciava uma série de alongamentos. Em seguida, fazia sua higiene pessoal e logo depois ia atrás de seus apetrechos, pegando também um Onigiri que guardava em suas coisas e partia para o local destinado. Não muito longe do orfanato, Yumine Komenoto que ainda estava dormindo, era acordado por leves cutucões em seu peito. - -- Filho, acorde! O teste é já já e seu café está na mesa. - tratava-se de sua mãe, onde em seguida podia ouvir os passos dela se afastando e logo em seguida a porta fechando.


"Porque fazem este teste tão 'cedo'? Eles não podiam ao menos esperar o gato cantar?! Pra eu poder dormir mais um pouco, tomar um bom banho, tomar um café da manhã decente?! Afinal, pra que a pressa?! - pensava consigo mesmo enquanto se levantava com dificuldades devido a preguiça e se arrastava para o banheira onde escovava os dentes e lavava o rosto. Logo se vestia e ia tomar seu café da manhã, onde não ficou para terminar tudo e saiu um tanto apressado. Diferente de uma casa comum, como a de Komenoto, Hïro vivia na parte da maior elite dentro da nobreza, mais especificamente no palácio do clã Hyüga.


Hïro já estava acordado a tempos, onde esperou um determinado horário para poder se dirigir ao teste. Não demorou para que seu tio aparecesse e começasse a pressioná-lo como sempre fez a vida inteira. - -- O Sr. tem noção da importância deste teste, não?! É bom que nem pense em falhar! - dizia seu tio, enquanto seu pai permanecia em silêncio. - -- Hm.. o Sr. realmente acha que este teste será um problema para mim?! Por favor... agora me dê licença, pois eu já estou pronto e preciso ir andando. Pai, estou indo! - dizia a seu pai que nada lhe responde e enquanto dava as costas, pensava. - "Que saco, porque ele não sai do meu pé?! Até parece que isso será um problema para mim... eu sou um Hyüga!" - e logo no instante, Hiro olhava de canto de olho para trás podendo ver seu tio querendo falar mais algo, porém impedido por seu pai que o esbarra com o braço.


Longe dali, Kusanagi que já havia saído do orfanato, trombava-se com uma garota que rapidamente dizia. - -- Perdão moço.. - e logo saia em disparada, demonstrando estar bem apressada. Apesar de ser um tanto frio, Kusanagi tentava se comunicar falando num tom mais alto. - -- Opa! Perdão, estava meio distraído e com pressa, então irei indo. Desculpe. - virando-se as costas, a garota respondia. - -- Sem problemas, também estou com pressa. - e ela sumia entre os olhares de Kusanagi que calmamente ia até o local do teste. E não muito longe, a moça acabava de trombar Komenoto que se assustava a princípio, porém se recompunha e ao olhar para frente, notava que a mulher era uma pessoa nobre, sendo a mesma, membro do clã Hyüga. Em meio ao caminho, avistava uma colega sua, Hyüga Hana que lhe para. - -- Olá Hiro-chan, posso lhe acompanhar?! - e de forma ignorante, Hiro respondia secamente. - -- Tanto faz. .


Minutos depois, todos já estavam no local do exame, onde podiam notar um ou outro colegas de classes, logo em seguida podiam ver diversos Chunin entregando algo semelhante a um adesivo com o número e de repente, um outro Chunin em particular que estava próximo a porta da academia começava a gritar. - --O TESTE SERÁ REALIZADO DENTRO DA ACADEMIA E SERÁ PRATICADO DE TRÊS INTEGRANTES POR VEZ! AS DEMAIS INSTRUÇÕES SERÃO PASSADAS PARA VOCÊS ASSIM QUE ENTRAREM! PEÇO QUE FIQUEM EM UMA FILA ÚNICA SEGUINDO A ORDEM DA NUMERAÇÃO DADA PELO ADESIVO!- e obedecendo as ordens, cada um segue para seu caminho.

Hiro antes de chegar ao seu lugar, levava Hana para o lugar dela, onde mediu as pessoas que estavam em volta dela e os ameaçou. - -- Se ela se machucar, irei machucar vocês! - as pessoas demonstraram temor para com Hiro que logo sinalizavam um sinal de positivo e Hiro ia direto para o seu lugar. Não demorou muito para que fossem chamado para dentro da academia, onde podiam avistar nada de usual. Em seguida, os garotos iam em direção a uma porta que nela, estavam grudados diversos selos derivados de uma técnica misteriosa. O Chunin que lhes acompanhou, logo realizou um In (Selo de Mão) e desfez os selos que abriram a porta e dava a deixa para os garotos entrarem.


Ao entrar, avistavam uma sala esquisita, onde o teto e as paredes eram completamente brancas, ao ponto de não poderem localizar a profundidade, assim como o chão era completamente preto. Em seguida, os garotos podiam ouvir uma voz feminina lhes chamando. - -- Aproximam-se! - a voz era direta, um tanto suave, onde não intimidou e nem causou severas impressões para os garotos. - -- Que lugar mais esquisito! - comentava em voz alta enquanto andava para frente. Ao chegarem a certo ponto, Kusanagi e Kimonoto podiam identificar a dona da voz, revelar ser a mesma mulher com a qual ambos haviam trombado antes e para maior surpresa de Hiro, o mesmo pasmava por alguns segundos. - -- Olá, meu nome é Myuki, eu sou a Jounin responsável pelo teste de vocês! - e após ter se anunciado, Hiro pôde ter certeza se tratar de uma pessoa tão poderosa e renomada dentro do clã Hyüga ao ponto de ser comparada com alguém capaz de neutralizar metade do vilarejo de Hi'gakure no Sato (Vila Oculta da Luz) sozinha, sendo a mesma conhecida como Myuki, a Cega Onisciente!


Mantinha os olhos arregalados, chegando até tremer um pouco. Como ninguém havia lhe respondido, a mesma tornava a falar. - -- Ai, mas que falta de educação! - os garotos podiam notar que a mesma segurava um pacote de salgadinho. - -- Ninguém sequer me fala oi... que triste. - e a mesma sentava de pernas cruzadas e começava a degustar o salgadinho. - -- Então... na verdade, o teste já começou! Basta olharem para trás! - dizia a mesma enquanto movimentava a cabeça dando a entender que os garotos deveriam se virar para trás. No mesmo instante, os garotos se viravam e se deparavam com o que parecia ser o clone dos três. Hiro que não esperava por nada, ativava seu Byakugan (Olhos Albinos), estava preparado para provar seu valor e habilidades, ainda mais para outro membro do clã Hyüga dentro daquela sala.


"Clones?! Que ótimo!" - pensava Komenoto que tentava bolar uma estratégia, onde não demorou para botar algo em mente em prática, onde cochichava para os novos parceiros. - -- Se preparem! Irei retardá-los! E não olhem nos meus olhos! - e logo em seguida executava uma de suas técnicas. - -- Shinobi Kyoufu (Ninja do Medo). Da mesma forma em que olhava para os clones, todos encaravam Komenoto de volta, porém, apenas o clone de Kusanagi que arregalava os olhos e se sentia amedrontado pela técnica de Komento. O clone de Komento aproveitando a deixa, sacava de duas agulhas e as arremessava contra o Kusanagi e o verdadeiro Komenoto, onde ambos se esquivam facilmente do ataque.  


Última edição por Ketsueki em Seg Out 13, 2014 9:27 am, editado 1 vez(es)
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! Empty Re: Capítulo 1: O Verdadeiro Teste!

Mensagem por Ketsueki Dom Set 14, 2014 4:44 pm

-- Ótimo! Se você é um usuário de Genjutsu (Técnica Ilusória), deixe-me lutar com o seu clone. Técnicas destes tipo não costumam funcionar contra meus olhos! Alguém terá que cuidar de meu clone até eu me encarregar deste. - abria um leve sorriso enquanto demonstrava uma grande capacidade de comparação de habilidades. - -- Além disso, tentem manter distância do meu clone... para não morrerem muito rápido! Sou bem perigoso em luta corporal! - e logo em seguida avançava contra o clone de Komenoto tomando uma investida e aplicando uma técnica básica. - -- Dynamic Entery (Entrada Dinâmia)!!


Para seu infortuno, o mesmo não pegava impulso o suficiente para executar a técnica, onde não conseguia aplicar a voadora. Logo Kusanagi tomava a frente do combate. - -- Agora é minha vez! - e logo fazia uma sequência de Ins (Selos de Mão) numa velocidade surpreendente, executava sua técnica. - -- Raiton - Raishuriken (Raio - Shuriken de Raio)- e criava cinco projéteis lançando-os contra seu próprio clone e logo em seguida, fazendo os mesmos Ins (Selos de Mão) executava a mesma técnica, porém agora, lançados os projéteis contra o clone de Hiro!


E num ato surpresa, o clone de Kusanagi realiza os mesmos movimentos, mirando todos os projéteis contra o verdadeiro Hiro, ao mesmo tempo que tenta se esquivar dos ataques feitos por sua versão original. Na troca de projéteis, Kusanagi acaba por acertar apenas três em seu clone e outras duas no clone de Hiro, dando uma boa desestabilizada em seus inimigos. Os dez projéteis tacados contra Hiro, foram facilmente evadidos, sendo o mesmo acertado por apenas dois deles. E após a chuva de projéteis de raios, Komenoto se vê ameaçado pelo clone de Hiro que adentra uma postura um tanto letal. - -- Shintei Ryü (Estilo do Punho Mortal) - logo avançando contra Komenoto que tenta evadir, mas falha sofrendo um poderoso ataque na barriga fazendo-o voar alguns metros para frentes e caindo ao chão com muita dor.


"Maldito! Como ousa me acertar?!" - ficava indignado com a situação e logo tenta executar mais uma vez a sua técnica, porém falha, onde seu clone rapidamente sacava duas Kunai e as arremessava contra si. - "Qual o problema desses caras comigo?!"- ficava pensando ao tempo que tenta evadir, porém é acertado pelas duas projéteis, onde a primeira finca em sua barriga e a outra finca em seu ombro, fazendo-o agoniar nos primeiros instantes de dor.Com Komenoto quase finalizado, seu respectivo clone e o clone de Hiro rapidamente se viram para o inimigo mais próximo, Kusanagi. - "Droga! Nós nunca iremos ganhar a luta deste jeito!" - dizia enquanto observava os acontecimentos de uma distância considerável. - -- PESSOAL! TEMOS QUE TRABALHAR JUNTOS E ATACAR O MESMO ALVO! - dizia tentando fortificar o grupo e tentar arranjar uma solução viável para aquele combate, onde partia em direção ao clone do Kusanagi, após adentrar sua postura de combate Jyüken Ryü (Estilo do Punho Suave)- porém, errava o ataque por pouco.


Kusanagi rapidamente executava uma técnica de sua autoria. - -- Raiton - Tesaki Seido (Raito - Dedos Precisos) e novamente executava o mesmo movimento que realizou antes, mirando cinco projéteis em seu clone e os outros cinco em Hiro. Rapidamente, seu clone se esquivava do jeito que podia e era acertado uma única vez, enquanto o clone de Hiro parecia ter a mesma sorte, exceto por ser acertado de uma forma mais violenta, fazendo-o recuar alguns passos e cuspir sangue. Em seguida, o clone de Kusanagi reavia o mesmo movimento e mirando as dez projéteis em seu original. Kusanagi também, da mesma forma que seu clone, desvia como pôde, sendo acertado apenas três vezes, podendo sentir de sua própria poderosa e como se não bastasse, o clone de Hiro assim que se recuperava, avançava contra Kusanagi tentando aplicar-lhe um soco, onde o mesmo esquivava rapidamente. Conforme lutavam, os garotos podiam ouvir do lado de fora, gargalhadas da moça que se divertia com o que estava assistindo.
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! Empty Re: Capítulo 1: O Verdadeiro Teste!

Mensagem por Ketsueki Seg Out 13, 2014 10:42 am

Komenoto estava caído ao chão, não acreditava que estivesse em um nível tão abaixo dos demais, porém, tratava-se apenas de seu nível de capacidades físicas, sabia que em termos psicológicos, era o melhor entre os novos colegas. Ainda no chão, enrolava um selo explosivo em uma Kunai e atirava no chão próximo ao clone de Kusanagi e logo em seguida, fazia uma sequência rápida de In (Selo de Mão) e utilizava a técnica do Kakureimino (Camuflagem) para poder ficar seguro.  O clone de Kusanagi como resposta, tenta saltar para o lado, porém antes mesmo de poder fazer algo, a tarja explode pegando-o em cheio, fazendo-o sair da fumaceira e se ajulehar no chão. Em seguida, o clone de Komenoto sacava duas Kunai e investia contra o Kusanagi original.


-- Miserável! Irá pagar por estar afronta! - e tenta evadir das duas Kunai com um ligeiro salto, sendo apenas acertada por uma que cria um corte de raspão. Visando tomar proveito da situação, Hiro em sua posição de luta, avança contra o clone de Kusanagi ali ajoelhado, para finalizá-lo. - -- Isso foi pelas Shuriken, maldito! - e o que o mesmo não contava, foi a astúcia do clone de Kusanagi que aproveitando do jeito que estava, aplicou um rolamento a frente, fazendo Hiro acertar um golpe no ar. Visto estar no meio de uma confusão, Kusanagi resolve tentar tirar a pessoa que mais incomodaria ali, seu próprio clone. - -- Infelizmente, meu caro clone, só um de nós pode sobreviver! E serei eu! - e executando rapidamente os In (Selo de Mão), atacava seu clone com dez projéteis. - -- Raiton - Raishuriken (Raio - Shuriken de Raio) - e como resposta, o clone de Kusanagi repetia os mesmos movimentos lançando em contra partida, dez projéteis contra seu original.


Todos ali presente, podiam ver uma enorme troca de feixes de luz. Como esperado, apenas um ficou de pé e tratava-se do Kusanagi original que havia por derrotar seu clone, que apresentou estar abatido com diversas dilacerações pelo corpo. Hiro agora, podia ver sendo alvo de uma investida de seu próprio clone, onde que por pouco, consegue evadir o golpe. Komenoto começava a ter uma esperança, ao ver que Kusanagi conseguiu derrotar um dos três clones, porém, o mesmo sabia que todos ali já estavam em condições precárias, se não em físicas, em espirituais. Se levantava do jeito que podia e com três Senon, as lançava contra o clone de Hiro que se esquivava sem dificuldades, em seguida, seu clone avançava contra Kusanagi, agora empunhando sua Kunai, onde Kusanagi era acertado. - -- Maldito! Levarei sua cabeça por isso! .


Hiro se sentia embaraçoso, uma vez que, membro de um clã de elite, estava em péssimas condições de combate e ali, se derrotado, iria envergonhar todo seu clã. - "Que vergonhoso..., sou o único que não conseguiu acertar nem um ataque... hora de mudar isso!" - com determinação em mente, sacava de uma Kunai com cada mão e ia para cima de seu clone e logo em seguida tenta fincar a arma no peito de seu respectivo clone, que sem dificuldades evadia-se do golpe. Kusanagi emputecido por ser acertado, fazia agora, diferentes sequências de In (Selo de Mão) - -- SAIKOU - RAIKOU RENKOKU (RELÂMPAGO - RELÂMPAGO IMPLACÁVEL) - e logo lançava de sua mão, um projétil de raio luminoso que voa em direção do clone de Komenoto, perfurando seu peito e o matando.


Em seguida, o clone de Hiro, o único ali em pé, se via cercado e sem muita opção de luta, onde ativava seu Doujutsu (Técnica Ocular e adentrava sua postura de luta para avançar contra sua versão original. Dessa vez, com o mesmo azar que sua versão original, o clone errava o golpe, quase caindo no chão ao tropeçar sozinho. Sem muito o que fazer devido as suas condições, Komenoto da uma voz de incentivo para seus colegas. - -- PESSOAL! VAMOS LÁ! VAMOS DERROTAR ESTE CLONE! - dito e feito, Hiro sacava de três Shuriken e as arremessava contra seu clone, acertando apenas duas, fazendo o clone saltar para trás e cuspir um pouco de sangue e Kusanagi logo tomava a frente. - -- Agora é seu fim... Hyüga! - e executava os In (Selos de Mão) para reativar sua técnica de precisão, onde logo em seguida mudava a sequência para a mesma técnica que utilizou para derrotar o clone de Komenoto. - -- SAIKOU - RAIKOU RENKOKU (RELÂMPAGO - RELÂMPAGO IMPLACÁVEL) - e sem condições de se defender, o clone de Hiro cruza os braços sobre o rosto para tentar bloquear o projétil, porém é atingido e abatido.


Logo após Kusanagi abater o terceiro clone, os garotos podiam ouvir uma série de aplausos vindo dos fundos, tratando-se da Jounin. - -- Parabéns... - dizia a garota que agora, se encontrava ao lado deles. - -- Agora podemos executar o verdadeiro teste, certo? - dizia com um sorriso espantoso no rosto. Kusanagi olhava para a mesma com um olhar frio e dizia. - -- Você está insinuando que este combate árduo não se tratava do teste?! - questionava a mesma, onde Komenoto também comprava a briga. - -- Sensei, com todo respeito... estamos exaustos... não poderia deixar pra depois? - dizia meio que fazendo graça, demonstrando uma personalidade totalmente contrária com a de Kusanagi. Hiro estava calado, o fato de não ter conseguido derrotar nenhum clone, deixava-o abismado.


-- Ora caros jovens, este próximo teste não exigirá de suas capacidades físicas... - de certa forma, aquelas palavras acalmavam os garotos. - -- O verdadeiro teste é... respondam, o que realmente aprenderam com o combate?! - e os garotos agora se encontravam apreensivos e quietos, até o momento em que Kusanagi resolve dar uma chance. - -- Bom... creio que seja sempre trabalhar em grupo.. - iniciava o mesmo com um tom duvidoso sobre o que dizia, afinal, estava convicto que havia derrotado os três clones praticamente sozinho e logo prosseguia. - -- E dar tudo de nós para protegermos o grupo e a integridade do vilarejo! - certo de sua resposta, o garoto se calava. Komenoto sinalizava negativamente com a cabeça, não havia gostado da pergunta feita pela Jounin, porém como não havia o que fazer e nem havia como se negar a responder, o mesmo iniciava sua resposta de forma humorística. - -- Bom... sempre derrote o clone do cara do Raiton (Elemento Raio) primeiro, ele é o mais forte! Hahahaha. - e dava uma risada para descontrair, mas logo via que ninguém compartilhava do mesmo senso de humor e então prosseguia. - -- Bom.. acredito que o trabalho de equipe e agir de forma estratégia, para estudarmos os pontos fracos do inimigo e usá-los para o nosso favor. e assim como Kusanagi, o garoto se calava.


Hiro em seu dilema, estava com os olhos um tanto arregalados, porém, ainda estava sã em sua consciência e de forma a alongar as frases ditas pelos garotos, respondia. - -- Que lutando sozinhos, somos vulneráveis, pois todos nós temos fraquezas, mas se trabalharmos juntos, podemos superar nossos pontos fracos, tornando-os fortes, tendo como chave a confiança. - e o garoto também se calava. A Jounin os encrava com uma expressão duvidosa. - -- Hm.. - e cochichava algo para is mesma algumas vezes e logo tornava a falar. - -- Sim e não, não e sim... este combate, este teste é algo muito além disso... não é uma lição de trabalho em equipe... é uma lição de vida! a mesma fazia uma pausa e ia se dirigindo até a porta de saída enquanto dizia. - -- Chega em momentos na vida, em que temos que fazer escolhas que irão mudar todo o percurso que já progredimos e esta escolha deve ser sábia! Muitas vezes, temos medo de tomar tal decisão e assim, nos deparamos com a maior barreira e dificuldade que podemos nos encontrar... a nós mesmos! - a mesma dizia em um tom claro e alto, onde os garotos podiam sentir segurança vinda daquelas frases. - -- Compreenderam?


Os garotos um tanto abestados pela lição de vida ali dada, onde respirando fundo, os garotos diziam afirmativamente todos juntos. Em seguida ela os olhava novamente e abria a porta do local do teste. - -- Ótimo! Parabéns. Vocês agora são Genin de Hi'gakure no Sato (Vila Oculta da Luz)! Retirem seus certificados lá fora e depois de amanhã, vocês farão sua primeira missão! Eu irei enviar o endereço até a casas de vocês. Dispensados! - dizia a Jounin que sem mais nem menos, desaparecia em frente dos garotos. Os garotos retiravam seus certificados e logo se despediam, indo cada um para suas casas para terem um grande descanso, aguardando a próxima missão!
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: O Verdadeiro Teste! Empty Re: Capítulo 1: O Verdadeiro Teste!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos