Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 3: Desmascarando a Mafia!

Ir para baixo

Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! Empty Capítulo 3: Desmascarando a Mafia!

Mensagem por Ketsueki Seg Ago 18, 2014 9:53 pm

╔═════════════════════════════════════════════════╗
║               NARUTO - SISTEMAD10 | VERSÃO KETSUEKI              ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________


"Ficarei aqui para caso dê algo errado com o Nobre.." - mantinha-se de prontidão para qualquer coisa que desse errado com o plano improvisado de Nobre. Aiko enquanto isso começava a se mover pelos telhados. Nobre podia avistar que no lado esquerdo da mesa, estava um homem um tanto baixo e gordo, com sua maior característica o bigode chamativo junto ao lado de quatro homens, já seu lado direito estava um homem completamente diferente do outro. Demonstrava ser mais jovem e estiloso e possuía quatro pessoas consigo. Rapidamente Nobre nota que as pessoas em pé se tratavam de guardas e que os outros tratavam-se dos respectivos chefes. De repente o homem gordo retira um saquinho de seu bolso e o arremessa para o outro homem que o pega e retira um conteúdo semelhante a uma erva e o cheiro. - -- Hm... - o homem novo fazia um som de curiosidade e satisfação e o homem velho diz. - -- Acho que acertei não é? Agora mostre-me o dinheiro que eu também quero cheirar algo. - o homem aparentava não querer demorar mais do que o necessário no local. O homem sorri e diz. - -- Isso é um saquinho, quero ver o meu malote! Onde que está? - e o gordo responde. - -- Ai ai, você é um novato?! HAHAHAHAHAHA. A lei da máfia é bem clara, pagamento primeiro, recebimento depois. Ou paga, ou morre. Simples. - neste meio tempo, Nobre sente que sua técnica está perto do fim e resolve bater em retirada.


Yuudai havia esperado o suficiente e como Aiko ficou para trás, o mesmo se preocupou ao ponto de sair do local de vigilância que estava para poder averiguar o seu colega. A chuva estava cada vez ficando mais forte, Yuudai rapidamente sobe no telhado com a ajuda de uns caixotes em umas das ruas sem saída e logo avistou Aiko em um telhado a alguns metros dali. Nobre rapidamente se retira do local também, indo, ainda em forma de rato, para o local que havia avistado Yuudai pela ultima vez, onde não o encontrou. Procurou se retirar do local onde sua técnica rapidamente expirou e o mesmo voltou a sua forma normal. Yuudai rapidamente tenta chamar a atenção de Aiko e dar a sua localização lançando duas Shuriken de raio para o alto. - "O que eles estão fazendo?! Algo deu errado?! Melhor eu ir ver!" - pensava consigo mesmo enquanto saltava de telhado em telhado se aproximando do local de lançamento do sinal. Assim como Aiko, Nobre conseguiu notar o sinal também. - "Ele já está lá em cima, ufa... menos mal." - e procurou subir se dirigindo aos mesmos caixotes que Yuudai havia utilizado para subir e ao se encontrar com o mesmo diz. - -- Se trata de uma negociação! Aparentemente, um homem velho e baixo está vendendo a mercadoria roubada para um outro homem jovem. Tenho a leve impressão de aquilo não vai acabar bem.-  Yuudai que estava ouvindo atentamente retruca. - -- Nobre, você acha que eles vão sair da sala para buscar a mercadoria?! Precisamos segui-los caso aconteça isso, porém, não podemos ser vistos! - Nobre afirmava com a cabeça e juntos aguardavam a chegada de Aiko que logo alcançou o local. Após se juntarem, não se passou nem cerca de dez minutos que aguardavam enquanto vigiavam o local da reunião e logo puderam sentir uma espécie de tremor que fazia a telha vibrar e de repente ouvem uma explosão! Os garotos são jogados para o outro lado da telha, onde escorregam devido a chuva e possuem dificuldades para se segurar. Yuudai e Aiko caem no chão, onde apenas Nobre conseguiu se segurar e ver o que estava acontecendo.


Nos primeiros instantes, sua visão estava bloqueada por um nevoeiro, porém logo visualizava o jovem chefe mafioso e ambos os garotos podiam ouvi-lo gritar. - --- VAI, PEGUEM ESTE VELHO BABACA E VAMOS BUSCAR A MINHA MERCADORIA!!! - e no mesmo instante que ouvia, Nobre reconhecia a voz do homem como a do chefe da negociação, agora, tendo a absoluta certeza de quem era. Rapidamente descia para o mesmo lugar que seus companheiros haviam caído e diz. - -- Yuudai, era um deles! - e tomando uma rápida providência, Yuudai ia até a esquina e permanecia esguichado. - -- Encostam-se e fiquem parados... vamos segui-los! - não demorou para que Nobre se mostrasse indignado. - -- Não devemos nos esconder... vamos pegá-los agora! - porém, o mesmo era a todo instante segurado por Yuudai. - -- Venham, rápido! - dizia Aiko que visualizou alguns caixotes do outro lado da rua na qual conseguiriam subir com facilidade no telhado. - -- Boa Aiko, vamos Nobre! Pelo telhado teremos uma melhor visão. - e ambos os garotos seguem em direção ao telhado. De lá, podiam avistar apenas poucos homens saindo, sendo quatro deles reconhecidos por Nobre como parte da máfia e o outro chefe do grupo de ladrões que estava vendendo a mercadoria. Algumas pessoas do vilarejo não demoraram para começar a saírem de suas casas para bisbilhotar o que havia ocorrido, o que facilitaria o trabalho furtivo dos garotos. Não demorou muito para que já estivessem na outra saída do vilarejo, onde os homens levavam o velho chefe e os mesmos seguiam os homens sem nenhuma dificuldade. Alguns minutos depois de perseguição, os garotos avistavam uma espécie de cabana bem grande, aparentando ter em cerca de dois ou três andares. Em primeira mão, avistavam apenas dois homens que estavam fazendo guarda na porta, enquanto provavelmente achavam que os outros três estavam lá dentro. - -- E ai, o que acham? Deve ser aqui que o chefe dos ladrões guardou a mercadoria. - comentava com seus colegas. - -- Devo me transformar em rato novamente?! Hehe. - debochava de seu plano realizado com sucesso da última vez. Yuudai por sua vez fintava a entrada cautelosamente. - -- Podemos tentar... mas se não der certo, teremos que derrubar os dois.. - e sinalizava positivamente com a cabeça para Nobre.


-- Certo! - dizia Nobre que fazia o In (Selo de Mão) e executava a técnica de transformação, tornando-se um rato. Rapidamente, ele dava uma espécie de sinal e se dirige para a cabana. Ao entrar, visualizava nada mais do que um depósito de caixas e barris, onde logo saia do local e ia para uma das esquinas da cabana. Yuudai olhava para Aiko e dizia. - -- irei tentar chamar a atenção de um deles, fique atento! - alertou o colega, pois sabia que Aiko as vezes tinha crises de preguiça e se desligava do mundo. - -- Certo, te darei cobertura. - respondia. Nobre cancelava sua técnica e ficava escondido em um dos lados da cabana e analisava a situação dali. Yuudai começou a dar umas bicudas nas árvores tentando chamar a atenção de um dos guardas, fazendo cair alguns galhos e frutos. Não demorou para que os guardas pudessem notar algo na floresta e começarem a se incomodar com o ocorrido. Ambos viram contra si e estendam as mãos e Nobre podia ouvir ambos seguranças jogando JO-KEN-PO, onde o perdedor do jogo se dirigiu ao local onde a árvore estava balançando, enquanto o outro permanecia na guarda. Logo que o homem adentrou a floresta, Yuudai executou sua técnica de mãos de trovão e aproveitou o melhor momento até aplicar um soco contra o estômago do homem, fazendo-o cair e vomitar quase que no mesmo instante. - -- Boa. Devemos ir até o Nobre agora... ele deve estar com problemas. - dizia para Yuudai. Enquanto isso, Nobre sem esperar os demais colegas, avançou contra o inimigo sacando algumas agulhas, onde uma delas estava envenenada e atacou o inimigo acertando o pescoço, onde o veneno desencadeou uma reação alérgica e o homem acabou por ter convulsão e perder a consciência. Yuudai olhava e sorria para Aiko. - -- Acho que ele não precisa da sua ajuda não, Aiko. - e se dirigiam para a entrada da cabana. Ao se encontrarem, Nobre dizia. - -- Bom, como podem ver, não há nada aqui embaixo, porém tem mais andares... devemos entrar e encarar os outros três?! - e Aiko logo respondia. - -- Deixa de ser burro, um deles é a vítima, esqueceu?! - e fazia um sinal de negação com a cabeça. Yuudai apontava para o corpo derrubado por Nobre. - -- Alguém deve olhar os corpos, principalmente o que eu derrubei, pois ele só está desmaiado. - e a Aiko se levantava e ia andando para o local onde Yuudai havia desmaiado o guarda. - -- Deixa comigo, se ele acordar eu picoto ele. E deixe-me levar este aqui, embora ele esteja morto. - Aiko voltava e arrastava o corpo para o local.



Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! Bode
In (Selo de Mão)


Aiko logo chegou ao local e viu o corpo do guarda ainda desmaiado, largou o corpo morto por ali próximo e com o material de sua blusa, fez tiras semelhante a corda e amarrou os braços e pernas do outro guarda. - -- Bom, vamos fazer uma ronda no perímetro antes de subirmos... - e Yuudai confirmava com a cabeça e logo ambos pisam para dentro da cabana, mas ao darem o passo, podiam ouvir o barulho de vidro e madeira quebrando, junto a estilhaços caindo na parte de fora e logo o barulho de um corpo caindo no chão. Yuudai e Nobre olhavam assustado e Nobre logo reconhece o corpo. - -- Yuudai... - demonstrando estar surpreso, Nobre pegava a manga do Yuudai e apontava para o corpo. - -- Este é o chefe dos ladrões que nos roubou a mercadoria..



Última edição por Ketsueki em Qua Ago 20, 2014 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3: Desmascarando a Mafia! Empty Re: Capítulo 3: Desmascarando a Mafia!

Mensagem por Ketsueki Ter Ago 19, 2014 12:49 pm

No mesmo instante que escuta o estrondo, Aiko se assustava do local onde tava. - "Droga, o que aconteceu?! Será que eles estão bem... - ficava se questionando se deveria permanecer olhando o homem nocauteado ou ir ver o que aconteceu. - -- Foda-se! - Aiko mata o homem cortando sua garganta e logo se dirigia para a cabana e logo via o corpo jogado e um buraco feito na parte superior da cabana que havia uma pequena janela em forma de círculo e mais a frente estavam os seus dois amigos. Se aproxima rapidamente e diz. - -- O que aconteceu aqui?! - e Nobre lhe responde. - -- Os caras devem ter achado a mercadoria... e mataram ele.. .


Tomando a rédea, Yuudai sacava uma Kunai e pisava cabana a dentro. - -- Vamos entrar! - por mais que o responsável pelo roubo estivesse morto, o verdadeiro responsável ainda estava vivo e lá, sem saber que os garotos estavam esperando por eles, praticamente, uma perfeita emboscada. Na parte de baixo, tudo estava tranquilo, uns caixotes, barris e mais ao fundo apenas palha e uma escada, Yuudai fazia um sinal para que os amigos o seguissem enquanto se dirigia para escada. Ao subirem cautelosamente, podiam ouvir alguém falar. - -- É chefe, realmente falta alguns pacotes deste carregamento, mas tirando isso, está tudo aqui. - e em seguida escutavam o barulho de uma tampa fechando e a outra voz reconhecida por Nobre como o jovem chefe da máfia. - -- Vamos, lacre a caixa e arremessa para fora, temos que ir. - e podiam ouvir passos do homem que estava voltando para baixo. Yuudai rapidamente desce as escadas puxando seus dois amigos e jogando-os um para cada canto da sala. - - Escondam-se atrás dos caixotes! E aguardem meu sinal! - pouco a pouco os garotos podiam ouvir o assovio do homem que descia calmamente e se dirigia para a saída e logo me seguida o barulho do caixote caindo próximo ao corpo jogado mais cedo. - "Isso vai dar problema.." - pensava Yuudai que estava com receio de iniciar um combate em tais condições.  Após a saída do chefe da máfia, o mesmo fica na parte de fora aguardando seu vassalo que vinha vindo logo atrás. - -- Vamos logo! Não demore. - dizia para o mesmo que já havia descido as escadas.


-- Droga, tenho que segui-los! - dizia Yuudai que logo começou a se locomover em direção aos dois homens que estavam arrastando o caixote com a mercadoria para floresta a dentro. - -- Vamos pessoal.. - e ia tomando a dianteira, porém era segurado no braço por Nobre. - -- Yuudai, estes homens não parecem ser brincadeira. Acho que não devemos segui-los, podemos acabar mortos... e se não morrermos, podemos acabar perdidos, já estamos longe demais. - e olhava para o corpo do chefe dos ladrões que estava morto no chão e tornava a falar. - -- Teoricamente, este é o homem responsável pelo roubo. Nossa missão é Rank D, isso já está ficando perigoso demais... melhor voltarmos. - completava e Aiko afirma. - -- É Yuudai, vamos... temos todas as pistas necessárias, basta ficarmos fortes o suficiente para podermos lidar com eles e nós os pegamos. Nossa missão acaba aqui. - complementava a ideia para fazer Yuudai desistir da perseguição. Yuudai olhava os garotos encarando-os de primeira instância de forma que parecesse que iria tentar convencê-los de ir, porém, logo cede a ideia dos amigos. - -- Bom, eu não posso segui-los sozinhos... mas vocês estão certos! Ainda pegaremos estes caras, temos três corpos para levar para o vilarejo e a localização da reunião e a cabana. Vamos então. - e cada um dos garotos recolhia os corpos e os arrastavam para de volta o vilarejo. Cerca de duas horas e meia de viagem, os garotos chegam na entrada do vilarejo e Utakata estava no portão para recebê-los. - -- Garotos.. - dizia ao ver todos carregando corpos e o mesmo olhava feio para Aiko. - -- Terminaram a missão? - e Aiko respondia com um sorriso. - -- Terminei sim, seu velho.. "Babaca"..


Yuudai rapidamente segurava Aiko, pois estava com medo que o mesmo arranjasse encrenca com o Chunin novamente e logo dizia. - -- Sim, terminamos sim, Utakata-senpai. - logo, Nobre o cortava. - -- E essa missão, não tinha nada de Rank D! - e Yuudai logo tornava a falar. - -- E eu quero saber sobre a minha recompensa, por ter trazido o Garuda... ou alguma parte dele. - o homem que permanecia com o olhar frio para Aiko, respondia, também, com um tom de frieza. - -- Ótimo. Em relação ao Garuda, não sou eu que dou a recompensa. Você deve pegar a cabeça e ir ao laboratório de um dos postos do Livro Shinobi e retirar lá, pessoalmente. E antes que perguntem, referente ao pagamento da missão, vocês devem retirar com o Kashirama. - dizia Utakata. Logo, os garotos abandonam os corpos para que Utakata os levasse e iam em direção ao laboratório para pegarem a cabeça do homem. - -- Vamos de pressa Yuudai! Quero pegar o dinheiro e tentar comprar uma Katana! - dizia com entusiasmo enquanto se imaginava lutando com a mesma. - -- Em seguida, devemos ir falar com o Kashirama... ele deve estar bravo, ainda. - em meio ao caminho, Nobre parava, sinalizando que iria em outra direção. - -- Bom, já que não tenho parte na morte deste cara, já irei descansar! Amanhã nos vemos... vamos ficar fortes para podermos pegar esses caras! Boa noite pessoal. - dizia Nobre ao se despedir e ir sentido a sua casa.


Não demorou para que os garotos chegassem ao laboratório onde eram atendidos por uma mulher sexy, utilizando um avental apertado. - -- Pois não? - dizia a moça. Yuudai de forma direta logo responde, sem ao menos reparar na linda mulher a sua frente. - -- Gostaria de retirar a cabeça de um bandido que eu trouxe uns dias atrás, Garuda é o nome dele. - e abria um grande sorriso e no instante que começou a reparar na beleza da mesma, sentiu-se abobalhado. A moça abria a porta do laboratório dando passagem para os garotos. - -- Claro, podem entrar. Ela está ali em cima da mesa, podem retirá-la. - e lá os garotos podiam ver a cabeça do homem que estava bem conservada, onde provavelmente os cientistas haviam utilizado algum produto de conservação. A moça logo diz. - -- Ele deve ter sido alguém bem forte, pelos músculos da face e do pescoço, pode-se notar. Parabéns por tê-lo derrotado. - a mulher os elogiava. Aiko ia se aproximando lentamente e pegava a cabeça. - -- Droga, isso continua pesado! - e Yuudai aparentando ser mais gentil, responde a moça. - -- Sim, ele era grande. No mínimo, três vezes o nosso tamanho. - ao mesmo tempo que dizia, colocava a mão por cima da cabeça como se tivesse tentando identificar a altura do indivíduo e sua voz com tom de gabação. - -- Fico grato pelo elogio, afinal, derrotei ele praticamente sozinho. Mas não conta para Aiko. - logo virava para Aiko colocando as mãos em suas costas e se dirigindo para a saída do local. - -- Até logo, bela moça! VAMOS PEGAR O DINHEIRO! UHU!! - e apertava os passos.


Saindo do laboratório, os garotos seguiram para um local semelhante a um cassino, onde haviam pessoas jogando e apostando dinheiro, onde sentiam que ali, rolava alguns crimes passionais, como lavagem de dinheiro e até mesmo uso de drogas. Na entrada, são escoltado por um segurança que os leva em uma sala no subsolo, onde lembrava um necrotério. Um homem um tanto agitado, estava sentado examinando um corpo e logo olhava para os garotos e dizia. - --  E aeeeeee! Colé sangue bom?! O que trouxeram para mim hoje?! Hoje em dia trabalhar com morte está difícil! Hoje a renda foi baixa, hehehe... mas manda aê! - Yuudai rapidamente mostrava a cabeça do homem. - -- Derrotamos um criminoso Rank D chamado Garuda, acredito que tenha interesse no mesmo. - estava olhando por todo o lugar, não estava gostando do ambiente. Aiko se sente um tanto enjoado ao ver a parte do necrotério. - -- Yuudai, irei esperá-lo lá fora, não demore. - e saia do local. O homem tornava a dizer. - -- Oxi, seu amigo é covarde? Hm... que marica! Mas vamos lá... Rank D.. Hm.. - o mesmo virava-se para um armário de arquivo onde procurava uma pista e de repente abria uma das gavetas. - -- G... G... Ga.... Garu.... ACHEI! - e do nada berrava. - -- Ai mano, me passa esse globo ai pra eu dar uma olhada. - dava uma analisava e o mesmo a colocava em uma máquina esquisita que estava lá que fazia uma série de procedimentos esquisitos até apitar e uma luz verde acender. - -- Sabe como é, protocolo... mas tá ai, é ele! TOMA A BUFUNFA AI! - o rapaz retirava de uma outra gaveta lacrada com um Füinjutsu (Técnica de Selamento) e retirava 200 Ryous entrando-lhes para Yuudai. - -- Valeu, agora SOME! - dizia o homem mexendo com as mãos dando um sinal para os seguranças tirarem Yuudai daquele local.


Yuudai sai da sala acompanhado pelo segurança e logo via Aiko que estava sentado olhando para o céu. - -- Mano, aquele cara é maluco... tome aqui! - dava 100 Ryous para Aiko. - -- Agora vamos encontrar o Kashirama. - e juntos se dirigiam para a árvore que haviam feito o teste, esperando encontrar Kashirama lá. Por sorte, ambos veem Kashirama meditando próximo a árvore. - -- Kashirama-sensei! Completamos a missão! Sem falhas desta vez... mas ainda sim, se for brigar com a gente... me bata parado, não me faça voar. Haha. - dava um ligeiro sorriso. Kashirama abre um único olho que se mexia mirando o rosto dos dois garotos. - - ... - e mantinha o silêncio por alguns segundos. - -- To sabendo. Tenho uma notícia boa. - falava enquanto se levantava. - -- Daqui a dois dias, sairemos em missão. - logo retirava do bolso algumas notas de Ryous. - -- Tomem, o Nobre já retirou a parte dele. - dizia entregando a parte de cada um. Logo seu corpo começava a se desfazer em água. - -- Lembrem-se, dois dias! - e ele de repente, sumia.


Aiko olhava para Yuudai e Yuudai olhava para Aiko. - -- RÁPIDO! VAMOS IR PARA A LOJA DE ARMAS ANTES QUE FECHE! - como já estava de noite, Aiko não queria perder o risco e sai em disparada sendo seguido por Yuudai. Rapidamente se encontravam no centro da cidade e vislumbravam apenas uma loja aberta, onde o dono estava prestes a fechá-la. Rapidamente Aiko aborta o mercante. - -- Olá Senhor, com licença. - tentando ser educado, o homem mal humorado responde. - -- Diga o que quer! Você tem cinco minutos! - e Aiko lhe perguntava o valor de uma Katana enquanto Yuudai questionava o que conseguiria comprar com o tanto de dinheiro que tinha. Antes que respondesse Aiko, o mesmo olhava seus equipamentos e puxava uma Cimitarra, uma espada de lâmina com a ponta levemente curvada. - -- Tenho essa aqui, faço por 120 Ryous. - e Yuudai de bom grado, paga e pega sua espada. O homem pegava uma Katana e colocava sobre o balcão. - -- Custa 350 Ryous. - Aiko em seguida retirava dos bolsos todas suas finanças, sendo elas, uma Espada Curta e 200 Ryous e fazia uma oferta com o vendedor que aceita os termos e da a Katana para Aiko. Yuudai olhava para Aiko e dizia. - -- Bom, vou pra casa. Tchau Aiko! Te vejo em dois dias. - Aiko encantado com a sua nova arma, quase não responde Yuudai. - -- Opa, desculpa. Sim, nos vemos em dois dias, boa noite. - e logo refletia consigo mesmo enquanto andava para casa. - "Dois dias... será que eu consigo ficar mais forte em apenas dois dias?!.


╔═════════════════════════════════════════════════╗
║               NARUTO - SISTEMAD10 | VERSÃO KETSUEKI               ║ ╚═════════════════════════════════════════════════╝



_________________________________________________________
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos