Naruto - Sistema D10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ambientação: História
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 am por Ketsueki

» Atualização: [06] Hyüga Hiro - Pedro
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:41 pm por Ketsueki

» Atualização: [04] Kusanagi - Ronald
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 7:10 pm por Ketsueki

» Capítulo 3: O Dojo, o Mestre Rabujento!
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:29 pm por Ketsueki

» Capítulo 2: Ladrões de Kimono Laranja!
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 2:25 pm por Ketsueki

» [05] Chiharu Yui - Pinta
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:48 pm por Ketsueki

» [03] Nagamushi Doku - Eiji
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:34 pm por Ketsueki

» Técnicas: [02] Uchiha Aiko - Brenno
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:52 pm por soneka

» OVA 1: O Usurpador!
Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:19 pm por Ketsueki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capítulo 5: Apresentações, os Demônios!

Ir para baixo

Capítulo 5: Apresentações, os Demônios! Empty Capítulo 5: Apresentações, os Demônios!

Mensagem por Ketsueki Ter Set 23, 2014 9:52 pm

Yuudai sem nem mesmo se preocupar em olhar pra trás, pois já sabia que era Kashirama, começa a falar - -- Olhe Kashirama, parece um mapa, porém está incompleto - E apontando para o buraco em seu rosto, se dirigia para Nobre - -- E você, poderia por gentileza curar isso?! - E nobre se dirigia até o local para curar o ferimento, o mesmo tinha tomado um susto devido a aparição repentina de Kashirama. Aiko ameaçava reclamar, porém Kashirama cobria sua boca e começa a falar - -- Ô garotinho matraca, bom trabalho garotos, e sim, é um mapa Yuudai, também consegui um pedaço contra  aqueles homens, eu tive a oportunidade de interrogar um dos homens e retirei a informação necessária, precisamos ser ainda mais cautelosos. - Ao notar a cara dos garotos que viam sua roupa cheia de sangue, o mesmo dizia - -- Não se preocupem, não é meu. - E via que Nobre estava tendo muita dificuldade para curar a ferida de Yuudai, logo dava um empurrão no mesmo - -- Anda, sai daí!!! Aonde já se viu... não consegue curar um  buraquinho desses, tsc tsc... - E sem quase encostar em Yuudai, cura o ferimento sem ao menos deixar marcas.


Após Yuudai agradece-lo, Kashirama pega todas as partes do mapa e começa a explicar - -- Este aqui será o ponto de entrega final! Esta história está confusa. Mas irei explicar. - Após uma pequena pausa, o mesmo da uma pequena tossida e continua - -- Garuda, o homem qual vocês mataram, ele era um mercenário a demanda de Moroi, um mafioso de baixo escalão. Moroi foi contratado por um homem do qual não sabemos o nome, porém temos a identidade. Este homem é o rapaz que vocês seguiram. Ele está trabalhando para uma outra pessoa que esta ingressando com tudo na mafia, ou seja, a última entrega irá ocorrer daqui algumas horas. E nós iremos interceptá-la. Okey? - Os garotos concordam balançando a cabeça, e começam a seguir Kashirama.


Enquanto andava, Kashirama ia passando as ordens - -- Bom, eu não sei bem como é o lugar e não teremos tempo de analisar, entraremos lá, iremos  matar todos os inferiores, e o chefão iremos capturar vivo! No caso os dois chefões né, o responsável por contratar e matar Moroi e o comprador do mesmo.- Kashirama olhava para trás - -- Quem achar que não da conta, melhor ficar do lado de fora. Não sei quantos vão ter lá e poderei me encrencar ao ponto de não poder salvá-los. Entendidos? - Após todos concordarem, continua a caminhada. Depois de muito tempo de viagem, os garotos podiam avistar uma cabana, essa mais estruturada do que as demais. Parecia ser feita de ferro e não de madeira - -- Chegamos! -  dizia Kashirama.


 Aiko é o primeiro a se manifestar - -- E então, o que fazemos agora Kashirama?! - E o mesmo, já do lado da porta dizia - -- Pelo o que o moço havia dito, a reunião já deve ter começado. Iremos invadir e matá-los. Porém, eu irei primeiro, contem até 10 e entrem logo depois, certo? - ele sorria enquanto chegava de frente com a porta e simultaneamente, chutava a porta. Yuudai começa então a contagem - --1,2,3,4,5,6,7,8,9... 10, Vamos! - Porém, antes mesmo do 10 os garotos ouviam barulhos extremamente altos vindo de dentro, ao entrarem, podiam ver diversos corpos mutilados, alguns com corpos com sintomas de que morreram afogados, e quanto mais iam para frente, mais corpos e sangue os garotos viam, porém nenhum sinal de Kashirama. Após andarem por três salas e corredores, os garotos chegam ao ambiente final e lá estava Kashirama banhado em sangue frente a 4 inimigos. Um deles era o homem que os garotos estavam perseguindo e um outro que aparentemente seria o cabeça de tudo rapidamente se manifestava - -- Ora,ora, mas se não é Kashirama o Demônio da Água Rubra, prazer em conhecê-lo.



O homem parecia calmo  não se assustava com a presença dos garotos. Kashirama logo faz um sinal para que se juntassem atrás dele e o mesmo fala em tom baixo - -- Fiquem espertos, três destes são membros do clã Seiketsu, um clã extinto com habilidades de Doujutsu (Técnica Ocular) poderosa... tomem cuidado!!! - alertava os garotos da ameaça que enfrentariam. Yuudai estava ancioso, e perguntava - - Qual vocês querem enfrentar??!! E o que esse Doujutsu faz, Sensei?! - Nobre estava pensativo - "Doujutsu..." - E se virava para Kashirama - --  Mais algo pra nos dizer Sensei? - Porém é interrompido pelo início do combate. O primeiro inimigo avança revelando-se ser uma garota, muito bela de cabelos longos e escuros, seus olhos verdes se manifestavam ser olhos vermelhos bastante chamativos. Rapidamente sacando uma Kunai ela avançava pela lateral e a lançava contra Nobre que estava no canto esquerdo atrás de Kashirama, sem muita dificuldade, Nobre bloqueia a kunai utilizando outra, e ao mesmo tempo, tenta aparar a arma, porém, por utilizar sua mão inábil, acaba por deixa-la cair.


 Yuudai olha para Nobre e o mesmo entende o sinal, avançando para cima da garota com sua espada, enquanto entrava na postura da serpente, Yuudai se movimenta um pouco para o lado, para que Nobre pudesse acertar a garota com uma kunai. Porém, demonstrando grande habilidade a mesma desvia o seu corpo da direção do projétil, conseguesegurar o mesmo e bloqueia o corte de Yuudai com a Kunai. Aiko ativa seu Sharingan (Olho Copiador Giratório) e entra na posição Iai Ryü (Estilo de Desembainhar Espada) - -- Até que enfim, veremos do que são  capazes. - E avança para cima do 4 inimigo tentando cortar seu estõmago, quase que simultaneamente o homem que era reconhecido pelos garotos corre em direção a garota para ajudá-la tentando aplicar um soco em Yuudai pelas costas, O homem que era o foco de Aiko, com um pulo para trás o homem desvia e diz para Aiko - -- Ora ora, um Sharingan... sabia que viemos da mesma terra?! - Enquanto o homem desviava do ataque de Aiko, Yuudai era criticamente acertado pelo soco do outro ninja, tendo seu rosto acertado com tanta força, que caiu alguns metros para trás, cuspindo sangue.


O homem que já era conhecido pelos garotos se vira para Aiko e diz - -- Bonitos olhos, mas os meus são melhores! - E quase simultaneamente, gira com um chute no rosto do mesmo, tão rapido que deixa Aiko sem reação, tanto que o mesmo acaba por piscar. Quando abriu novamente os olhos, Kashirama encontrava-se a sua frente, segurando o pé do homem, o mesmo diz para Aiko - --- AIKO, AJUDE YUUDAI! Eu cuido deste babaca! Suiton - Suisendan!! (Água - Míssil de Água) - Dizia, ao mesmo tempo que finalizava os selos da técnica e cuspia contra o mesmo inimigo que bloqueia com dificuldades. O outro inimigo faltante ia para cima de Aiko e o atacava com um soco, Aiko sem muitos problemas, para o golpe com sua espada. Rapidamente a menina com a Kunai que havia pego a arremessa contra Nobre enquanto se movimenta em direção a parede e subia na mesma com o Kinobori (Escalar)   - -- Mas você gostou de mim, não é mesmo?! -  Nobre em uma bonita manobra, pula lateralmente e segura a Kunai enquanto ainda no ar, a garota demonstrando grande agilidade sobe na parede e encara Nobre.


Yuudai por sua vez, já bem ferido, notou que a espada estava o deixando mais lento, então a guarda e inicia uma sequencia de Inn (Selos de Mão), e foca o homem que havia lhe dado um soco - "Preciso tirar esse Demonio daqui" - Em seguida, utiliza 3 Shurikens de raio contra o homem, ao mesmo tempo, Nobre que estava banhando sua Kunais em veneno, atira 2 delas contra a garota, que é acertada pelo projétil, porém não parece ter sido afetada pelo veneno, enquanto o homem por sua vez, recebe os 3 projéteis de raio em seu peito, fazendo-o cair para trás e cuspir sangue. Aiko por sua vez, faz o que Kashirama disse que volta para ajudar Yuudai, tenta cortar o braço da menina, porém, rapidamente chama a atenção do homem atingido por Yuudai, que estava fazendo uma sequencia de Inn (Selos de Mão) e mirava uma técnica em Yuudai, porém ao ver a garota em perigo, tenta acertar Aiko com a mesma - --- KATON - SOUKAKYUU (Fogo - Pequena Bola de Fogo) - Aiko desvia facilmente do ataque, fazendo a técnica passar por baixo de sua cabeça em um salto mortal, ao pisar no chão, percebe que o 2º garoto, que também tinha os olhos vermelhos vinha em direção ao mesmo, tentando acertar um chute, que é facilmente defendido com o antebraço, fazendo o garoto recuar alguns passos.


-- Não deixarei que encoste na minha irmã...  Tsc... papai, posso? - Dizia o menino dos olhos vermelhos, olhando para o homem que lutava com Kashirama. O homem, sem deixar de prestar atenção no Jounin dizia - -- Pode... Contanto... Que... Não... Mate... A... Sua... Irmã... O resto não tem problemas... - O mesmo respondia uma palavra por vez, e a cada uma, desviava de um golpe de Kashirama. A garota então, corria em direção a Nobre e o olhava diretamente nos olhos, enquanto dizia - Akamegan - Chiedo Shi (Olhos de Sangue  - Visão Sangrenta) - Por sorte a técnica da garota falha e a mesma acaba por recuar alguns passos. Yuudai utiliza de seu mesmo golpe contra o homem e enquanto faz os selos diz - -- Espero que pense 2 vezes antes de enfiar essa mão na cara de alguem menor que você, Puto! - Nobre por sua vez, continua fixando seu olhar na garota - " Droga posso presumir que ela usa alguma técnica de genjutsu , tenho que ter mais cautela. Se é assim então... " - dava um pequeno sorriso - -- O que quer de mim garota ? Pensa que pode me pegar com estes olhos!? - Finalizando alguns selos, utiliza de sua Saza Hyoushiki Yüdoku (Pequena Marca Tóxica).


Nobre executa a técnica em sua mão, porém antes que pudesse ativá-la, a garota se afasta. Yuudai confiante por si só tenta atacar o mesmo homem pensando que teria o mesmo êxito, porém é surpreendido pela ação defensiva do homem que ao realizar uam sequência de selo bate as mãos ao solo. - -- DOTON - SHINDO! (Terra - Tremor de Terra) - infelizmente para Yuudai, o mesmo consegue executar apenas uma Shuriken que acerta o ombro do alvo fazendo cair para trás, porém o tremor do chão o faz cair brutalmente batendo na nuca. Aiko desativa seu sharingan pois sentia seu chakra sendo sugado muito rápidamente por causa da sua posição de ataque, após isso Aiko avança sobre o homem que acertou Yuudai, furando sua barriga com sua espada e o matando. Aiko ouve uma voz atrás de si - -- Kesshouton - Sekketsu  Fukibari (Sangue - Agulha de Sangue) - E antes que pudesse ver o que estava acontecendo, era atingido por 3 agulhas que pareciam ser feitas de sangue. Os irmãos se juntam e se abaixam em uma forma defensiva, Aiko, Nobre e Yuudai fazem o mesmo, e Yuudai fala - -- Me sinto exausto, irei guardar o meu
chakra para alguma emergência
- Cancelava sua postura da serpente e se encostava na parede. Aiko também se juntava aos amigos e cancelava sua postura, enquanto Nobre, curava Yuudai.


Os garotos se viam frente aos dois inimigos e logo em seguida escutam um poderoso estrondo vindo ao lado e quando menos esperavam, Kashirama surgia à frente dos mesmos - -- Vocês estão bem? - Rapidamente o outro homem também aparecia na frente dos 2 irmãos e dizia - HAHAHAHA, foi um prazer imenso encontrá-lo, Você honra um dos seus títulos, Demônio da Água Rubra! Porém... - Limpava o sangue que estava em sua boca -- Eu Seikeitsu Kairou, o Rei do Sangue irei acabar com a sua vida. Marque estas palavras! Até um outro encontro, KASHIRAMA! - e logo uma densa fumaça aparece e Kairou e os 2 garotos somem do local. Yuudai acaba por se sentar no chão, meio decepcionado - -- Estou exausto, nunca me  senti pior, acho que o esforço foi em vão então, não completamos a missão certo, sensei?! - Dizia, abaixando a cabeça. Kashirama então sorri e mostra os quatro pedaços de papel - -- Na verdade não! Hahaha... sigam-me - E os garotos o faziam, seguiram por um caminho dentro da casa até encontrarem uma espécie de porão, Kashirama iluminou o local com um jutsu e os garotos podiam ver os caixotes de suplemento - -- Hehehehehehe!  Yuudai meu caro, conseguimos!"
Ketsueki
Ketsueki
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 30

https://naruto-sistemad10.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos